← Negócios Online

Encomenda volta para tras

Lida 19400 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma encomenda dos estados unidos que chegou esta madrugada a Portugal e que entrou na alfandega voltou para Chicago?!
Alguém já teve uma situação destas? Qual o motivo disto????  :shock:

2010/12/16 17:55 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/16 04:37 NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA - LISBOA EMS -
2010/12/16 04:37 REIMPRESSÃO DE RÓTULO - LISBOA EMS -
2010/12/16 04:37 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA EMS -
2010/12/12 13:39 RECEPÇÃO NACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/12 13:39 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/07 21:34 ACEITAÇÃO - Local não definido -

PS. Telefonema para os CTT amanha de manha bem cedo.....
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Bem, 1 coisa: Boa Sorte pois parece que vais ter uma dor de cabeça se essa encomenda for extremamente importante e com o natal a porta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1. A encomenda é importante
2. A encomenda é cara no entanto não me preocupa não a receber este ano mas preocupa-me não a receber e não encontro minimamente razão para ter ido para trás...
Alguém sabe as razões para uma encomenda ser recusada pela alfandega?

Penso que se fosse um material perigoso/ilegal/whatever seria destruído e a pessoa informada... e neste caso trata-se de material completamente vulgar.
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

1. A encomenda é importante
2. A encomenda é cara no entanto não me preocupa não a receber este ano mas preocupa-me não a receber e não encontro minimamente razão para ter ido para trás...
Alguém sabe as razões para uma encomenda ser recusada pela alfandega?

Penso que se fosse um material perigoso/ilegal/whatever seria destruído e a pessoa informada... e neste caso trata-se de material completamente vulgar.

Por estas razões que mencionaste ela não é entregue.
Agora por ter sido devolvida ao remetente é porque estava algo de errado com a mesma....
Já ligaste para os ctt? Que dizeram?
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma encomenda dos estados unidos que chegou esta madrugada a Portugal e que entrou na alfandega voltou para Chicago?!
Alguém já teve uma situação destas? Qual o motivo disto????  :shock:

2010/12/16 17:55 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/16 04:37 NA ALFANDEGA PARA VERIFICAÇÃO ADUANEIRA - LISBOA EMS -
2010/12/16 04:37 REIMPRESSÃO DE RÓTULO - LISBOA EMS -
2010/12/16 04:37 RECEPÇÃO INTERNACIONAL - LISBOA EMS -
2010/12/12 13:39 RECEPÇÃO NACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/12 13:39 EXPEDIÇÃO INTERNACIONAL - CHICAGO O'HARE INTERNATIONAL -
2010/12/07 21:34 ACEITAÇÃO - Local não definido -

PS. Telefonema para os CTT amanha de manha bem cedo.....

Tem algo mal aqui...
Se tem a expedição internacional ás 13:39 como é que depois aparece recepção nacional a seguir?
 :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tem algo mal aqui...
Se tem a expedição internacional ás 13:39 como é que depois aparece recepção nacional a seguir?
 :-k
Recepção "nacional" nos stades, basicamente o tracking foi criado e só depois é que a encomenda chegou ao centro...
Quando vi o tracking já passava das 19horas (horario linha ctt expresso) a linha normal dos CTT disse o que estava no tracking...

A esperança esta no tracking do USPS estar tudo "normal"..

Into Foreign Customs, December 16, 2010, 4:37 am, PORTUGAL
Arrived Abroad, December 16, 2010, 4:37 am, PORTUGAL
International Dispatch, December 12, 2010, 1:39 pm, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, December 07, 2010

Vamos ver se esta madrugada tenho uma agradavel supresa e ela sai do MARL para distribuição..
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recepção "nacional" nos stades, basicamente o tracking foi criado e só depois é que a encomenda chegou ao centro...
Quando vi o tracking já passava das 19horas (horario linha ctt expresso) a linha normal dos CTT disse o que estava no tracking...

A esperança esta no tracking do USPS estar tudo "normal"..

Into Foreign Customs, December 16, 2010, 4:37 am, PORTUGAL
Arrived Abroad, December 16, 2010, 4:37 am, PORTUGAL
International Dispatch, December 12, 2010, 1:39 pm, ISC CHICAGO IL (USPS)
Arrival
Electronic Shipping Info Received, December 07, 2010

Vamos ver se esta madrugada tenho uma agradavel supresa e ela sai do MARL para distribuição..

Se voltou para lá, de certeza que não vai voltar para cá visto que passou pela alfandega...
Mas podes ter sorte  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se voltou para lá, de certeza que não vai voltar para cá visto que passou pela alfandega...
Mas podes ter sorte  :grin:
Tenho esperança de ter sido apenas um erro de tracking visto que a alfandega não poder recusar a entrada duma mercadoria why yes..

De qualquer maneira mesmo que la já tenha ido não sei bem para onde a sorte é que a encomenda é para uma empresa e os CTT quando se fala de empresas trabalham logo de outra maneira (experiência própria!).
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho esperança de ter sido apenas um erro de tracking visto que a alfandega não poder recusar a entrada duma mercadoria why yes..

De qualquer maneira mesmo que la já tenha ido não sei bem para onde a sorte é que a encomenda é para uma empresa e os CTT quando se fala de empresas trabalham logo de outra maneira (experiência própria!).

Sim, ás vezes acontece encomendas irem outra vez para trás por engano...
Boa sorte ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, ás vezes acontece encomendas irem outra vez para trás por engano...
Boa sorte ;)
Acontece? Como diabo podem devolver uma encomenda por engano? Não é igual mandar uma encomenda para o MARL a mandar a encomenda voltar ao avião...
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acontece? Como diabo podem devolver uma encomenda por engano? Não é igual mandar uma encomenda para o MARL a mandar a encomenda voltar ao avião...

Isso agora já não sei...
Mas já fiquei 1 mês a espera de uma encomenda que andava de um lado para o outro..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso agora já não sei...
Mas já fiquei 1 mês a espera de uma encomenda que andava de um lado para o outro..
De um lado para o outro entre onde e onde?
CTT?
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

De um lado para o outro entre onde e onde?
CTT?

Veio da américa, até lisboa, depois vou não sei para aonde, e só chegou cá 1 mês depois..
Ainda liguei umas 4 vezes para o ctt para saber aonde andava a cena...e diziam-me sempre que dentro de 2 dias estava cá..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso o mais certo e ser um erro de tracking.. podem escrever que a encomenda voltou para trás e estar cá
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Isso o mais certo e ser um erro de tracking.. podem escrever que a encomenda voltou para trás e estar cá

Sim também poderá ser isso..
Mas o ctt avaliam tudo antes de actualizarem o estado das encomendas..