← Marketing

iuKen

Lida 18836 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá pessoal,
Já ouviram falar no projecto iuKen?  :cool:

Supostamente vai ser algo inovador...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O problema está no 'supostamente'... eles nao dao 4000 mil euros, mas alguma coisa que vale isso..

vamos ver o que sai daí
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso já vi alguma informação e não gostei primeiro porque dão a entender que oferecem 4000 euros, quando as coisas não são bem assim o que é logo uma falha e depois parece-me que tudo não passa de uma estratégia. Estou para ver no que vai dar, mas sou sincero, não tenho fé nenhuma nisso.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava a pesquisar sobre isso no Google e encontrei esta gema :

Citar
Lembro-me da primeira aula de macroeconomia, onde o professor nos disse:
"Não há almoços grátis."
E esta era a primeira base da economia que aprendi.
E quase tudo pode ter algum fundamento nesta pequena frase.
Há uns tempos eu próprio enveredei pelo google ad-sense, num espaço inferior a 24h, senti que estava a prostituir o meu blog...
Mas isso, fui eu...
Tio Ken?...lol...

lol.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também não faço a minima ideia do que se trata, mas como não há nada a perder e o "Tiu Ken" até já me pagou para colocar o banner no meu site... entrei no concurso com o prémio de valor comercial de 4000€.

Vamos ver no que isto vai dar...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fazes a mínima do que se trata e colocas no teu site ?  #-o De qualquer forma parece scam do clássico escondido por detrás do politicamente correcto. Se o Tio Ken é realmente solidário porque não estoirar os 4000€ numa instituição conhecida e de confiança ?

E viva a coerência  :superlol:

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não fazes a mínima do que se trata e colocas no teu site ?  #-o De qualquer forma parece scam do clássico escondido por detrás do politicamente correcto. Se o Tio Ken é realmente solidário porque não estoirar os 4000€ numa instituição conhecida e de confiança ?

E viva a coerência  :superlol:

Sim, coloquei no meu site as informações que me foram dadas e admiti lá no mesmo post que não sei do que se trata... mas é algo que está a despertar a curiosidade a muita gente.
A campanha de marketing do tal Tiu Ken é de génio, pelo menos é a minha opinião... agora se o que ele tem para oferecer é assim tão espectacular, a ver vamos...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Isto é uma boa campanha de marketing.. o que eles querem é marketing viral.
Basicamente em vez de gastarem bastante dinheiro em publicidades em sites e em adwords, preferem "investir" na blogosfera portuguesa. Certamente que gastam menos e conseguem o que pretendem, impacto. Muito passa-a-palavra, boca-a-boca, posts e posts nos blogs todos. Acreditem que a mensagem chegará a muito mais gente do que se investissem o dinheiro em adwords, etc. É uma boa forma de publicitar.

Quanto ao esquema deles, não sei qual é, penso que ainda não foi revelado mas tambem nao estou curioso!!
Ninguém descobre a pólvora assim, falam daquilo como se fosse a solução da crise. É mais um esquema qualquer de comissões e pirâmides ou esquemas parecidos, com um mix de todos.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vão vender xango, banha de cobra e pele de cordeiro! Informação 100% fidedigna, podem colocar isso nos vossos posts.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

São campanhas destas que colocam tudo a "mexer" e fazem falta mais!!

A forma como está concebida parece até ao momento muito coerente.

De facto a blogosfera portuguesa pode potenciar uma forma de marketing viral e todos vão falar nisto. No entanto a blogosfera também tem um lado mais corrosivo quando se sente de alguma forma enganada. Esperemos que não seja o caso.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Faz-me lembrar o passatempo da SuperBock... -_-'
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém tem aqui uma pontinha de esperança de que isto seja algo benéfico?  :-k
Eu não estou a defender ninguém, apenas acredito que não seja nenhuma fraude!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas isso da superbock foi mesmo verdadeiro..nao?!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que aconteceu?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isto é publicidade gratuita, ate pq gostava de ver a quem vão pagar os tais 4.000€..
A estratégia é boa, o produto e que não se sabe.

Posts relacionados