← Marketing

iuKen

Lida 18962 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é publicidade gratuita, ate pq gostava de ver a quem vão pagar os tais 4.000€..
A estratégia é boa, o produto e que não se sabe.


Eles não vão pagar 4000 mil euros... eles 'vão' dar uma cena nesse valor :lol:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que se vê muitas vezes no mundo real e agora também no mundo virtual. No Dementia nunca faríamos uma referência a esse iuken, seria trair a filosofia do projecto e de certa forma enganar os nossos leitores.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que se vê muitas vezes no mundo real e agora também no mundo virtual. No Dementia nunca faríamos uma referência a esse iuken, seria trair a filosofia do projecto e de certa forma enganar os nossos leitores.

Não vejo qualquer problema em se fazer referência a um projecto deste tipo nos nossos blogs, por mais duvidoso que seja, estamos a transmitir informação e a dar a nossa opinião... não estamos a influenciar ninguém, logo, também não estamos a enganar...
Que eu saiba, esse tal Tiu Ken ainda não pediu dinheiro a ninguém, e muito pelo contrário, até já pagou... portanto, fraude ou não, já começou a dar dinheiro.

Ele pagou para que eu colocasse um banner no meu blog! O meu blog tem PR=0 e ele não se importou... se eu vendesse espaço para publicidade no meu blog com PR=0 aqui no +T, por exemplo, o mais certo era mandarem-me dar uma volta (atenção, não estou a criticar ninguém, eu faria o mesmo)  :+trafego:

Não sinto que arrisquei nada em entrar neste concurso, nem mesmo reputação entre os (poucos) leitores do meu blog, porque abordei o assunto (iuKen) como sendo algo desconhecido por mim, mas curioso.

Vamos dar uma oportunidade a quem está por detrás deste projecto... se nos estiver a aldrabar, paciência, também não perdemos nada...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para um blog que não tenha grande reputação não vejo mal nenhum nisso e sendo um blog sobre dinheiro não vejo mesmo mal nenhum.

Já recebeste um pagamento?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para um blog que não tenha grande reputação não vejo mal nenhum nisso e sendo um blog sobre dinheiro não vejo mesmo mal nenhum.

Já recebeste um pagamento?

Sim, já recebi. Pagam-me 2,5€ por mês para ter lá o banner. Se tivesse PR=3 já recebia 5€...
Sim, o meu blog (ainda) não tem grande reputação.  :oops: ... infelizmente!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Faz-me lembrar o passatempo da SuperBock... -_-'
Com apenas umas diferenças... a SuperBock é uma marca de confiança para não falar que se sabia ao que se ia..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho aqui na minha garagem 4000€ em jornais e revistas velhos, acho que vou lançar uma campanha de marketing também!

Por isso o +tráfego abre aqui oficialmente um concurso, ofereço um prémio no valor de 4000€ a quem escrever um post sobre as nádegas da Cinha jardim e linkar para a página da ptservidor!

Regras:

Têm de ter a palavra nádegas a linkar para o perfil do asturmas no +t, e cinha jardim a linkar para a ptservidor ;)

O que dizes asturmas? Vamos fazer uma parceria para isto...

É preciso mudar de nick para Tio Exit? O tenho de fazer um site em tons de rosa para a coisa parecer mais séria?

Conclusão da história: Quem ainda não aprendeu o valor do link também não sabe o que é um webmaster...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Es mesmo mau exit

Mas o objectivo dessa campanha esta a lhes dar frutos, senão vejamos, têm reviews por ai aos MOLHOS apenas prometendo um suposto premio de 4000€ e andam a comprar ai banners 125x125 a uns MISEROS 5 ou 2.5€ e o mais importante... esta a ter publicidade a borla aqui no maist
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O +t esta aqui para ajudar ;)

O tio ken é que não me pergunto nada, se não já tinha 8000€ em prémios com mais os jornais e revistas que tenho aqui na garagem...

Viral marketing on fire, let the virus grow up!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

FIRMA: IUKEN, LDA
NIPC: 508875609
NATUREZA JURÍDICA: SOCIEDADE POR QUOTAS
Distrito: Leiria Concelho: Pombal Freguesia: Meirinhas
3105 - 219 Meirinhas
OBJECTO: Comércio de livros e cursos de desenvolvimento pessoal em formato electrónico e físico via Internet e espaços comerciais. Comércio de produtos digitais e multimédia. Gestão e manutenção de sites de comércio electrónico. Administrar formações. Concessão de sistema, metodologia e conhecimentos a terceiros em regime de franquia
CAPITAL : 5.000,00 Euros
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FIRMA: IUKEN, LDA
NIPC: 508875609
NATUREZA JURÍDICA: SOCIEDADE POR QUOTAS
Distrito: Leiria Concelho: Pombal Freguesia: Meirinhas
3105 - 219 Meirinhas
OBJECTO: Comércio de livros e cursos de desenvolvimento pessoal em formato electrónico e físico via Internet e espaços comerciais. Comércio de produtos digitais e multimédia. Gestão e manutenção de sites de comércio electrónico. Administrar formações. Concessão de sistema, metodologia e conhecimentos a terceiros em regime de franquia
CAPITAL : 5.000,00 Euros

 :shock: Isso é mesmo verdade? Onde conseguiste esses dados?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

nice!!
vai ser outra empresa a dar formação online paga! Vender ebooks e coisas do género?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nice!!
vai ser outra empresa a dar formação online paga! Vender ebooks e coisas do género?

Para quê fazer uma campanha destas proporções para depois desiludirem o pessoal todo e ninguém lhes comprar nada... não entendo!
Será que este tipo de campanhas funciona mesmo?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para quê fazer uma campanha destas proporções para depois desiludirem o pessoal todo e ninguém lhes comprar nada... não entendo!
Será que este tipo de campanhas funciona mesmo?
Pelo menos já toda a gente conhece o iuken..
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:shock: Isso é mesmo verdade? Onde conseguiste esses dados?

Claro que é verdade :)

Posts relacionados