criação de site em wordpress

1 €

Pretendo a criação de um site em WORDPRESS para o gabinete de arquitetura da minha esposa. O site deve ser optimizado para qualquer tipo de dispositivo (pc, tablet, telemóvel) e estar também otimizado para SEO.
Deve ter um tempo de carregamento rápido tanto em telemóvel como em computador – será analisado o tempo de carregamento do site (fator importante)
O site a criar é simples com o seguinte Menu/páginas:
1.   Página inicial
2.   Portfólio
3.   Serviços
4.   Contacto (incluir formulário de contacto e mapa)
5.   Notícias ( incluir formulário de recolha de emails)
Deve incluir a política de cookies e de privacidade.
O tema do WORDPRESS não necessita de ser premium, creio que algum free se poderá adaptar ao pretendido. Devem ser aconselhados pelos 3 temas e eu escolherei de acordo com as minhas preferências.
Já tenho os domínios registados em .com e .pt e tenho neste momento o site em WIX – versão premium (mas pretendo mudar para WORDPRESS) – Não gosto do WIX.
O fornecedor deve criar o site e coloca-lo online, deve indicar o melhor tipo de alojamento para o site e incluir também SLL (básico).
O site tem mesmo de ser feito em WORDPRESS (eu tenho alguns conhecimentos, pelo que eu próprio o atualizarei no futuro).

O fornecedor deve indicar exemplos alguns sites (não precisam de ser da área de arquitetura) já construídos e online.

2749 Visualizações28/03/2020