← Conversa Geral

cartões CGD cancelados

Lida 2209 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tentei fazer um pagamento por CC e foi recusado.

Passado alguns minutos recebo chamada do banco a dizer que estão a cancelar centenas de cartões por motivos de fraude... :( e agora tenho de esperar por novo cartão.

Alguém mais foi afetado ou espeteram-me uma peta devido a um falso positivo, ou porque querem, por algum motivo, atualizar os meus dados?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fui impedido de fazer compras ONLINE (apenas online) durante cerca de 10 dias por motivos de manutenção. Tenho um CC millennium bcp e tive de utilizar mbnet. Neste momento estão 100% funcionais. ;)

Na altura disseram que era uma questão de dias para ficar operacional (foram sinceros). Acredito que seja isso que passa com a CGD ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No meu caso o cartão foi mesmo cancelado. Disseram-me para nem sequer tentar.

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

No meu caso o cartão foi mesmo cancelado. Disseram-me para nem sequer tentar.

Eu à cerca de 15 dias recebi uma chamada da CGD a dizer o mesmo.
Entretanto já recebi novo cartão em casa agora tenho de ir a uma agência para o activar.

A minha noiva recebeu uma chamada similar e também viu o cartão cancelado mas ela é banif por isso alguma coisa se deve ter passado com os bancos.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou do Millennium e Banco Popular.
Ate agora consigo aceder a 100% via online e não tenho qualquer tipo de problema com os cartões.

Por isso, essa situação não deve ser geral.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Eu sou do Millennium e Banco Popular.
Ate agora consigo aceder a 100% via online e não tenho qualquer tipo de problema com os cartões.

Por isso, essa situação não deve ser geral.

A mim foi só mesmo ao cartão de crédito, o de débito e o acesso online continuaram a 100%.

Quando me referi bancos era CGD e banif pelo menos não era geral.