← Projectos

RandomWalls - Premium Amazing Wallpapers

Lida 5350 vezes

Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


[www.randomwalls.com]


Hoje venho apresentar um projecto que já está no seu segundo mês de vida. A experiência tem sido muito interessante e no primeiro mês o RandomWalls recebeu cerca de 25 mil visitantes únicos [1] e aos poucos tem assegurado a sua audiência e uma base de subscritores muito interessante.
O projecto está desenvolvido em Inglês e com o objectivo de servir toda uma comunidade que goste de Wallpapers de qualidade e não tenha de navegar em websites ou blogs recheados de publicidade e pop-ups.
O blog só integra aquilo que considero Wallpapers Premium, ou seja, wallpapers de grande qualidade e que valham a pena de colocar no fundo do ecrã do computador.

Convido-o a dar uma vista de olhos e a explorar a colecção que já se encontra online :grin: :grin:

[www.randomwalls.com]

[1]



Cumprimentos!
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Projecto, logótipo poderia ser melhor explorado.
(até sei de onde recebes o tráfego  :lol:)
Offline

virtux 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mais um excelente projecto,

Boa sorte
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Projecto, logótipo poderia ser melhor explorado.
(até sei de onde recebes o tráfego  :lol:)

Não sei se sabes :-P :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nada mau, achei um bocado "chocante" o verde, mas gostei de um modo geral! ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Projecto, logótipo poderia ser melhor explorado.
(até sei de onde recebes o tráfego  :lol:)

Não sei se sabes :-P :-P

Sei sei... :-P
De qualquer forma ele merece tráfego pois tem qualidade.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito bom. Parabens.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Projecto, logótipo poderia ser melhor explorado.
(até sei de onde recebes o tráfego  :lol:)

Não sei se sabes :-P :-P

Sei sei... :-P
De qualquer forma ele merece tráfego pois tem qualidade.

Então ilucida-me que fiquei curioso :-P :-P
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM Sent. :lol:
Offline

amaru 
Membro
Mensagens 600 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do conceito dos premium wallpaper apenas, estou a utilizar um wallpaper que saquei do teu site. :ideia:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM Sent. :lol:

Webmasters com segredos LOL
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Certamente mais um projecto de sucesso.
Continua, e boa sorte.
;)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

PM Sent. :lol:

Webmasters com segredos LOL

segredo é a alma do negocio :cool:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O segredo está nos conteúdos. Já fui citado diversas vezes em blogs de renome e também em blogs Chineses, e rapidamente recebi grandes quantidades de tráfego.
O StumbleUpon também tem sido uma boa ajuda. :cool:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O segredo está nos conteúdos. Já fui citado diversas vezes em blogs de renome e também em blogs Chineses, e rapidamente recebi grandes quantidades de tráfego.
O StumbleUpon também tem sido uma boa ajuda. :cool:

É bom saber isso :)