← Hosting

Servidor Dedicado apartir de 18€ mês

Lida 6129 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Para quem precisa de um servidor dedicado (que não seja para puxar muito por ele, claro..) e não tem grande orçamento, tem aqui vários http://www.kemeda.pt/ks/

Boas compras

(Não tenho nada haver com a OVH/kemeda, é só por partilha)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu não ando muito a par dos preços para servidores dedicados mas parece-me bastante barato.

Um dia destes tenho que começar a pensar nisso
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

eu não ando muito a par dos preços para servidores dedicados mas parece-me bastante barato.

Um dia destes tenho que começar a pensar nisso

Barato é, mas depois precisas da firewall, é aí que eles vão buscar o resto do €€€ penso eu ;-)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O que é barato tem muitas falhas, eu quando trabalhei com o João Pires tínhamos várias listas de VPS baratas e quando queríamos efectuar a encomenda descobríamos alguns podres que enfim!

Dando a volta acaba até por ficar mais caro, façam logo uma aposta reforçada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Barato é, mas depois precisas da firewall, é aí que eles vão buscar o resto do €€€ penso eu ;-)
Numa utilização normal não precisas de firewall nenhuma mas a OVH não é novidade.. estão no mercado nacional a mais de 2 anos..
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Numa utilização normal não precisas de firewall nenhuma mas a OVH não é novidade.. estão no mercado nacional a mais de 2 anos..

Eu sei que não é novidade, mas acho que muitos utilizadores desconhecem a "kemeda".
Já agora, o que entendes por utilização normal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A menos que necessites de uma protecção contra ataques fiaveis (e/ou VPN) não precisas duma firewall... e se precisares não vais escolher esses servidores.

Falta ainda referir que a maioria dos utilizadores não os sabe gerir por isso...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A menos que necessites de uma protecção contra ataques fiaveis (e/ou VPN) não precisas duma firewall... e se precisares não vais escolher esses servidores.

Falta ainda referir que a maioria dos utilizadores não os sabe gerir por isso...

Tens razão, não pensei dessa maneira.
De qualquer maneira fica aqui. :-)
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois eu quando tiver que evoluir para um servidor dedicado vou ter que aprender muita coisa, porque na realidade não percebo nada disso.

Mas em principio começo por um vps e depois se vou evoluindo acho que não é necessário dar logo um passo gigante.

Já agora a partir de quantos sites e com quantos utilizadores é que decidiram partir para um servidor dedicado?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu quando tiver que evoluir para um servidor dedicado vou ter que aprender muita coisa, porque na realidade não percebo nada disso.

Mas em principio começo por um vps e depois se vou evoluindo acho que não é necessário dar logo um passo gigante.

Já agora a partir de quantos sites e com quantos utilizadores é que decidiram partir para um servidor dedicado?
Não é uma coisa que se pese ao quilo.... depende dos sites, da tecnologia etc...
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é uma coisa que se pese ao quilo.... depende dos sites, da tecnologia etc...

claro eu sei dai eu perguntar quando é que decidiram. eu enquanto nao tiver os sites lentos continuo no partilhado. Mas gostava de saber opiniões e historias para ter uma ideia das coisas
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

claro eu sei dai eu perguntar quando é que decidiram. eu enquanto nao tiver os sites lentos continuo no partilhado. Mas gostava de saber opiniões e historias para ter uma ideia das coisas
A partida serás avisado pela empresa onde tens o teu alojamento partilhado quando o teu site estiver demasiado pesado para tal no entanto nem tudo são rosas...

No entanto e considerando que o servidor de 18€ não vale grande coisa (Celeron D a 1.2GHz não metem la grande coisa):

18€ servidor
30€ licença cPanel
30€ gestão (existem empresas que vendem serviços de gestão..)
_____________________________
78€ por um celeron é uma roubalheira, existem VPS geridas melhores do que essa maquina no mercado nacional..
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A partida serás avisado pela empresa onde tens o teu alojamento partilhado quando o teu site estiver demasiado pesado para tal no entanto nem tudo são rosas...

No entanto e considerando que o servidor de 18€ não vale grande coisa (Celeron D a 1.2GHz não metem la grande coisa):

18€ servidor
30€ licença cPanel
30€ gestão (existem empresas que vendem serviços de gestão..)
_____________________________
78€ por um celeron é uma roubalheira, existem VPS geridas melhores do que essa maquina no mercado nacional..

+1

Finalmente alguém que faz as contas ao barato.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A partida serás avisado pela empresa onde tens o teu alojamento partilhado quando o teu site estiver demasiado pesado para tal no entanto nem tudo são rosas...

No entanto e considerando que o servidor de 18€ não vale grande coisa (Celeron D a 1.2GHz não metem la grande coisa):

18€ servidor
30€ licença cPanel
30€ gestão (existem empresas que vendem serviços de gestão..)
_____________________________
78€ por um celeron é uma roubalheira, existem VPS geridas melhores do que essa maquina no mercado nacional..

Prefiro pensar assim.
18€ servidor
0€ Panel grátis (webmin por exemplo~)
0€ Gestão (ter paciência, pesquisar na internet, e aprender alguma coisa com isso)
------------
18€ , secalhar já fica em conta.

cumps. :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Prefiro pensar assim.
18€ servidor
0€ Panel grátis (webmin por exemplo~)
0€ Gestão (ter paciência, pesquisar na internet, e aprender alguma coisa com isso)
------------
18€ , secalhar já fica em conta.

cumps. :D
E depois o servidor ser atacado e lá se vão os dados :)
Acho principalmente curioso que até quem só use servidores dedicados para gameservers, é atacado... Em caso de alojamento as vulnerabilidades aumentam exponencialmente...
Tentem fazer um simples teste, coloquem um servidor com lamp, sem instalarem nada de segurança e depois esperem um mês a ver se não foi atacado, nem necessitam de publicitar o ip.