← Sponsors adultos

Converter tráfego e encher-se de dinheiro com o Tempo de Ant

Lida 7961 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Citar
Não conheço muitos programas de webmasters em portugal e mesmo de webcams estrangeiras promovidas em sites Portugueses, que convertam tão bem e deem tanto dinheiro a ganhar como o TA, para te ser sincero.


Eu conheço  :D

Respotsa: Ok :) Não conheço, portugues, sinceramente não conheço. :)

Citar
É importante frisar, como sempre frisei, que mais de 60% do trafego (MAIS de 60%, é o que eu sei) direccionado por a maior parte dos webmasters não converte um centimo e só dão dor de cabeça. Ou é mercado brasuca ou é cliente que já vem direccionado de TGP`s e habituado a conteúdo gratis e pior ainda, com idades entre os 16 e os 25 (não tem onde cair mortos, em termos de posses financeiras)


Cada caso é um caso, é webmasters com trefego de qualidade e outros não.
Lembra-te que o puto de hoje vai crescer e vai ganhar $$$.
O teso de hoje pode ter $$$ no amanha

Resposta: Concordo em parte, sim :). Há webmasters e webmasters, mas basta ver as estatisticas publicadas um pouco por ai e ve-se bem de onde vem praticamente quase todo o trafego.
Sim, o puto de hoje pode ter dinheiro amanhã, nisso estamos de acordo, é um facto :)(nunca descurar o potencial futuro, nisso perfeita razão). Mas até lá isso da-te imensos custos logisticos, pelo menos no mercado de live streaming. Quando ele for considerado "target" apontas baterias. Na minha opinião (mas isso são opiniões diferentes de abordar o mesmo tema) parece-me contraproducente atacar mercados que ainda não são e dificilmente nos proximos anos serão target.

Citar
Mas conta em aumentar s rendimentos para o dobro em breve , mas lembra-te que o Pai natal não existe e nunca exisitirá.  , mas isso tu sabes bem, pois já tivemos estas ocnversas inumeras vezes em privado.  (this is a sarcastic moment, lol)


no meu entender ja devia ter duplicado, mas penso que ainda nao aconteceu devido ao sistema, lentidao... etcc...

Resposta: Pá ai sou muito céptico, não tens mercado em Portugal para, com os produtos de pay per view, duplicar. Outros tentaram entrar (imlive portugal) e falharam redondamente. Não há mercado para o pay per view em Portugal (com os pricings actuais), suficiente para os valores que estimas. Essa análise de mercado ja foi feita. ISto é para pay per view, ..;)..duplicar ou triplicar, será possivel com os novos sub produtos que podemos lançar de middle e low end. (mercado high end,pá dificilmente  contes com isso, pelo menos na situação de mercado actual, sério).Esta é a minha opinião, mas as opiniões (já dizia o outro) são como as vaginas, cada um tem a sua ;).lol

Abraço! :)

Ficamos a espera de novidades

Resposta: Não tenhas duvidas que as terás ;).será sempre um prazer trabalhar contigo;)

Cumprimentos e Bom Fim de Semana


Resposta: Um abraço e bom FDS

Citação de: "Schweppes"
Os webmasters portugueses, e agora generalizando, não tem falta de inteligencia e merecem todo o respeito! A minha opinião é  irredutivel.

Eu deixo ao webmaster o "trabalho" de construir o seu site e ganhar tráfego. Para isso é preciso notoriedade, visitantes e até polémicas! O meu papel, no Euro Luso, passa por converter esse tráfego em €€€.



Olá:) Alguém mencionou que os webmasters não mereciam respeito e tem falta de inteligencia? Ouviste-me apalavrar algo do género?
Parece-me que não, relê s.f.f. o tópico anterior pois parece que ocorre algum equivoco...(na certa, lol) (e dou este ponto por encerrado, para não nos chatearmos :shock: , lol)

O que mencionei, mais uma vez no meu "estilo" próprio e de quem já me conhece de anos sabe que é com tom sério e directo (embora às vezes possa parecer arrogante e assertivo, mas é a minha forma de "combater" por vezes algumas opiniões totalmente lacónicas), é que continuo a achar que por vezes falta marketing, falta principalmente segmentação e targetting.

Há 6 anos que menciono em foruns, por vezes em inumeras discussões por vezes "azedas", de que falta ainda, por vezes(nem sempre) algum emprego de técnicas de marketing apuradas na segmentação de mercado.

Concordo contigo que compete ao sponsor aproveitar todo e qualquer tipo de tráfego do webmaster, mas isso , se leres com muita atenção os tópcios, já o fazemos há muito (com lançamentos de produtos flat fee e por ai, quatro a sete):).correct?.A preocupação em relação a esse tema é sempre premente, julgo eu, na estrategia de qualquer sponsor. (tu, outro colega sponsor nacional ou internacional), e ainda bem que somos tipos preocupados,lol.

No entanto e continuo a dizer, julgo eu que às vezes se dá demasiado valor a tráfegos, numero de visitantes, rankings, quando isso para mim é tudo bulshit (sério, tudo bulshit, tanga, manipulador, ilusório,conversa de amador)

Conheço sites que com 10.000 visitas mes, conseguem facturar 100 vezes mais(real money, cash, verdinhas) do que qualquer gajo neste mercado que tenha 2000000000 de visitas ;), e com 1/10 dos custos logisticos e fixos (largura de banda, manutenção, etc) destes..Mas isso garanto-te em tres tempos, ai amigo, nao tenhas duvidas do que te digo. Mas é que nao tenhas duvidas..lol....(e tu, como tipo inteligente, sabes-lo bem)

A isso chama-se targeting, a isso chama-se branding, a isso chama-se uma boa estrategia de marketing mix, no fundo, a isso chama-se empregar técnicas de marketing que "convertam" o pouco tráfego que existe e principalmente a isso chama-se "trazer o tráfego" que interessa e afastar o que nao interessa. :)

Pá,  é a minha modesta opinião que se mantém há 6 anos e ainda nao a mudei e julgo eu que nunca a irei mudar, faz parte da minha formação académica e da minha experiencia. :) e ainda ninguem me apresentou nenhum facto concreto que me fizesse mudar de ideias.

Por fim refiro que sempre tentei falar da temática marketing e segmentação, com o intuito de dar a minha opinião acerca do beneficio que essas técnicas poderão trazer em prol dos webmasters e nunca com o intuito de não dignificar ou desprestigiar o trabalho dos webmasters colegas, como ainda há pouco de forma pouco elegante, pareceu-me que estavas a tentar transparecer.(coisa que só penso que deve ter sido impressão minha e não objectivo teu, :).lol, pois a ser verdade, não me agrada nada  :shock:  )

1 abraço tb para ti e já agora bom FDS :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Não escrevi que tinhas dito isso, não o faria de modo algum por isso foi "impressão" tua. Conhecemo-nos e podemos falar abertamente.

Esse tipo de conclusão é da interpretação de cada um, mas opinando, e muito sinceramente, gostaria que as coisas funcionassem da maneira como descreves. Todos teríamos a ganhar.

Boa sorte e tem um bom fim de semana.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Schweppes"
Viva!

Não escrevi que tinhas dito isso, não o faria de modo algum por isso foi "impressão" tua. Conhecemo-nos e podemos falar abertamente.

Esse tipo de conclusão é da interpretação de cada um, mas opinando, e muito sinceramente, gostaria que as coisas funcionassem da maneira como descreves. Todos teríamos a ganhar.

Boa sorte e tem um bom fim de semana.

Olá.

Na boa,  pazes feitas :). (já pensava que me estava a passar contigo,  :twisted: lol.llol)

1 abraço
BC
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Penso que a mim e ao shweppes o que caiu la muito bem foi isto

Citar
De qualquer forma tb é verdade que dentro de 1 mes, o marketing global e aquisição de novos clientes do Ta irá ser passado a 80% para os proprios clientes, atraves de umas tecnicas novas e uma empresa que adquirimos para esse efeito. O marketing mouth-to-mouth, feito pelo proprio cliente demonstra sempre ser 100 vezes de superior qualidade ao marketing feito por desconhecidos. (sites, blogs, webmasters)


Agora vou explicar o porque:

1º estás a desprestigiar o nosso trabalho, quando nós trabalhamos com este tipo de trafego todos os dias, e não são terceiros (empresas de marketing boca a boca) que vao ser 100 vezes superiores as nós.

2º Vais gastar rios de $$$$ sem ter a certeza se vai compensar ou não. Risco (o mesmo aplica-se a comprar publicidade, sapo, adwords e etc...) Neste mercado não compensa.

3º Com os webmasters so gastas $$$ em arranjar material de promoção, e não tens risco, pois eles(nos) so ganham se venderem, e assim tambem tu ganhas. (so tens é que por isso a converter melhor, que nos fazemos o resto)



4º Cumprimentos e continuação de uma boa semana para todos
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "karrico"
Penso que a mim e ao shweppes o que caiu la muito bem foi isto

Citar
De qualquer forma tb é verdade que dentro de 1 mes, o marketing global e aquisição de novos clientes do Ta irá ser passado a 80% para os proprios clientes, atraves de umas tecnicas novas e uma empresa que adquirimos para esse efeito. O marketing mouth-to-mouth, feito pelo proprio cliente demonstra sempre ser 100 vezes de superior qualidade ao marketing feito por desconhecidos. (sites, blogs, webmasters)


Agora vou explicar o porque:

1º estás a desprestigiar o nosso trabalho, quando nós trabalhamos com este tipo de trafego todos os dias, e não são terceiros (empresas de marketing boca a boca) que vao ser 100 vezes superiores as nós.

2º Vais gastar rios de $$$$ sem ter a certeza se vai compensar ou não. Risco (o mesmo aplica-se a comprar publicidade, sapo, adwords e etc...) Neste mercado não compensa.

3º Com os webmasters so gastas $$$ em arranjar material de promoção, e não tens risco, pois eles(nos) so ganham se venderem, e assim tambem tu ganhas. (so tens é que por isso a converter melhor, que nos fazemos o resto)



4º Cumprimentos e continuação de uma boa semana para todos



Olá,


Pá..lol..sério euc ontinuo com a minha opinião, mas as opiniões sao como as vaginas:

1) O marketing feito de um cliente para outro cliente é o melhor em qualquer mercado. Tu provavelmente compras mais facilmente um produto que um cliente teu amigo te indica do que terceiros (seja pub no sapo, seja no clix, seja num site TGP). Isso está comprovado em estudos de marketing que o marketing de proximidade éo mais eficaz.

2) Não iremos gastar um centimo ;) ai é que estão as vantagens, todas os gatos prender-se-ão com ofertas que já estão pagas nos nossos custos fixos mensais. Ou seja, tanto faz angariar 1 novo o 100.000 novos clientes, os custos para nos serão iguais e o cliente so terá vantagens em recomendar.

3)Concordo , por isso mesmo é que continuaremos a focar ainda mais nos webmasters. Alias poso-te dizer que esta agora memso a ser preparado um novo tipo de banner que vai trabalhar ocm os flat fee, em que o cliente mete sms ou ivr no proprio banner(ta como no telerotismo) e o show começa de imediato no proprio site do webmaster ;)..o webmaster ganha percentagem sobre o valor do SMS/s enviados.
Genero Telerotismo, mas sem esperas de downoad e obviamente conteudo amador portugues/brasileiro ao vivo.
Que tal? gostas? ;)

Nunca deixaremos de apostar nos webmasters, tens ai por mais essa funcionalidade e tipo de banner (flat fee banners) a prova de que iremos ainda apostar mais.

Quando referi o marketing mouth to mouth é porque o memso vai ter um crescimento exponencial muito em breve e é natural que pela viralidade do marketing e os premios e bonus que iremos dar , que o mesmo passa a originar a maior parte do trafego em detrimento o trafeg gerado por banners/webmasters/campanhas de pub normais.

era so isso que eu queria dizer :)e provavelmente fiz-me interpretar mal ou fui mal interpretado .Mas são águas passadas:)

1 abraço e boa semana tb para ti.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "karrico"
(o mesmo aplica-se a comprar publicidade, sapo, adwords e etc...) Neste mercado não compensa.


Não acredito que disseste isto  :shock:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Citação de: "karrico"
(o mesmo aplica-se a comprar publicidade, sapo, adwords e etc...) Neste mercado não compensa.


Não acredito que disseste isto  :shock:


disse alguma coisa de errado?