← Social Media

Histórias Patrocinadas vão acabar

Lida 5068 vezes

Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/facebook-acaba-com-publicidade-polemica-mas-continua-a-mostrar-informacao-dos-utilizadores-1619261

Não sei já aqui foi discutido mas a realidade é esta.
Como utilizador acho bem por causa do spam e burlas que andam ali, como gestor de páginas ou estão a preparar algo ou estão a expulsar-nos. A História Patrocinada era a única coisa que me dava likes e em Abril puffs, se o alcance não melhora rapidamente (ainda estou na ordem dos 2% do total de fãs), Facebook deixa de fazer sentido...
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que isso deveria ser opcional como na Google+. No entanto, é positivo acabarem com isso, mas o melhor mesmo era acabar com os ads no feed de noticias.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Uma dúvida... Os posts/publicações sugeridas não acabam certo?
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que isso deveria ser opcional como na Google+. No entanto, é possitivo acabarem com isso, mas o melhor mesmo era acabar com os ads no feed de noticias.

Por mim acho que os ads no feed de notícias deveriam continuar, eles têm de fazer dinheiro para manter a máquina de armazenamento de ficheiros monstruosa que é o facebook, bem como apresentar lucros para os seus investidores, acho é que deveriam aumentar um pouco mais o alcance orgânico, pelo menos para como estava antes de 2 de Dezembro, eu sempre utilizei face ads não é pelo alcance agora diminuir que iria utilizar mais até porque só é rentável para quem vende produtos, e para esses os face ads no newsfeed são um grande boost, aliás está mais do que provado que as ads na barra lateral são quase invisíveis, quase ninguém clica naquilo, falo por experiência própria, os ads do newsfeed são muito mais produtivos e valem bem o dinheiro quando estás a vender um produto.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mesmo... barra lateral é um desastre lol
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas o que levou a esta alteração foi a polémica em torno da privacidade e os dados pessoais, por isso que eu digo que deveria de ser opcional.