← NetLucro

Descontentamento com o netlucro

Lida 23704 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ajudar??? Ainda levas por tabela  :superlol:

Podes ver o que um suposto funcionário escreveu anteriormente lol


Não aprendem com os feedback´s  ainda te mandam ao #"""@§
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

AStrumas quando aderes a uma campanha tens que esperar que seja aprovado por eles.

Sim eu esperei e depois comecei a correr a campanha.
Depois lembram'se de mudar os detalhes da campanha ao fim de 5 semanas, durante essas 5 semanas fizeste $$$ agora ficas sem ele.


Ficas como? Calado ? Eu não.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ajudar??? Ainda levas por tabela  :superlol:

Podes ver o que um suposto funcionário escreveu anteriormente lol


Não aprendem com os feedback´s  ainda te mandam ao #"""@§

Eu compreendo-te s3v3n, mas os funcionários também são humanos e não gostam de ver a quantidade de horas que depositaram a fazer funcionar esta plataforma destruídas por mal entendidos. Com certeza que se entrares em contacto com eles a explicar a situação te podem ajudar. ;)
Offline

SweetNovember 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Eu não pretendia que este tópico tomasse este rumo, apenas vim aqui reportar algo que já tinha reportado antes por email á netlucro e não me foi devolvido uma resposta digna.
Eu não digo que a netlucro não seja uma empresa honesta, apenas acho que passam um pouco por cima dos afiliados para proteger os interesses dos anunciantes, provavelmente para os segurar. A longo prazo isso dará errado, porque de nada serve os anunciantes  sem afiliados satisfeitos e vice versa.

Eu pessoalmente  sempre fui muito dado a procedimentos e acredito que qualquer organização ou entidade não sobrevive no mercado muito tempo sem procedimentos cautelosamente estudados.

Não sei se é possivel pedir isto, mas pedia a quem de direito que bloqueasse este tópico, para evitar que o assunto se degrade mais.

Abraço



Offline

wvideos 
Membro
Mensagens 46 Gostos 2
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Todos os tópicos da Netlucro já têm todos quase 1 ano, será que sou o único que actualmente utiliza esta plataforma por aqui?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Os projectos Portugueses deste tipo começam sempre por prometer muito e acabam quase sempre por dar pouco.

Se forem ao site deles as "novidades" são de Fevereiro de 2013 e no facebook deles a última publicação é de Dezembro de 2013.

Os "sinais" estão todos lá... Só se mete nisto quem quer. Eu prefiro as plataformas internacionais.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!
Li atentamente os vossos feedbacks e de facto, muito embora a plataforma continue bastante dinâmica, a nossa participação em 2014 não foi a desejada. Facto esse que nos comprometemos a melhorar em 2015. Tomarei todos os vossos comentários como criticas construtivas que terão a máxima consideração.

Em 2014 implementamos diversas funcionalidades e tivemos um crescimento efectivo em relação a 2013.

Por último, e já que falamos em "novidades", está a decorrer a fase de donativos. Desta vez o Netlucro doará à Associação de Paralisia Cerebral: por cada euro doado, o Netlucro contribuirá com outro. Entregaremos o montante os donativos angariados para a semana e aproveito para vos convidar a participar.

Obrigado
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ficamos a aguardar por um 2015 mais interessante por parte da NetLucro :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado, em breve apresentaremos novidades :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Os projectos Portugueses deste tipo começam sempre por prometer muito e acabam quase sempre por dar pouco.

Se forem ao site deles as "novidades" são de Fevereiro de 2013 e no facebook deles a última publicação é de Dezembro de 2013.

Os "sinais" estão todos lá... Só se mete nisto quem quer. Eu prefiro as plataformas internacionais.
Consegues dizer-me uma ou duas plataformas internacionais que sejam redundantemente melhores que a Netlucro para campanhas nacionais?
O que se pode apontar à Netlucro que não ocorra nunca em outras plataformas que trabalham com campanhas PT?