← NetLucro

Cartão Mastercard Netlucro (Payoneer pré-pago)

Lida 18376 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros afiliados,

Devido ao excelente trabalho que todos os afiliados têm vindo a fazer, tornou-se indispensável  termos uma secção de meios de pagamentos mais completa.

Deste modo, é com muito prazer que lhes comunicamos a adição de um novo método de pagamento: o Cartão Mastercard Netlucro (Payoneer pré-pago).

Com o Cartão Mastercard Netlucro (Payoneer pré-pago) receberá os fundos do Netlucro directamente num cartão Mastercard e terá um leque alargado de vantagens dos quais destacamos:

- Cartão que funciona como um cartão de crédito na rede Mastercard/VISA
- Não precisa de conta-bancária
- Possibilidade de levantar os fundos directamente num Multibanco.

Para subscrever o nosso novo meio de pagamento, basta ir à área de gestão de conta e escolher Cartão Mastercard Netlucro como meio de pagamento.

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom! :D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou vos beijar.

Finalmente fora do paypal... ufa
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vou vos beijar.

Finalmente fora do paypal... ufa

Já tinhamos moneybookers e transferência bancária...
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quais são os custos associados ao cartão, se existirem?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinhamos moneybookers e transferência bancária...

Estava a referir-me sem facturas.
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Quais são os custos associados ao cartão, se existirem?

Pedido de cartão (Emissão/Uma vez): $12.95
Custo por depósito (independentemente do valor): $2.00

As taxas aplicadas são as de base da própria Payoneer.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Muito bom, quanto mais alternativas melhor! No entanto prefiro a TB. :-)
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A Grande Novidade Chegou ao + T  :cool:

Só posso dizer bem desta plataforma e das pessoas envolvidas são todos 5* e pagam sempre certinho.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Resumindo, crio cartão, pago as taxas inicias e tal e depois o dinheiro que tenho na conta netlucro passa para esse cartão? é uma espécie de paypal mas com cartão correto?

Este tipo de pagamento não é preciso passar qualquer fatura correto? É só enviar o dinheiro para a nossa conta e gastar como bem queiramos?
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Resumindo, crio cartão, pago as taxas inicias e tal e depois o dinheiro que tenho na conta netlucro passa para esse cartão? é uma espécie de paypal mas com cartão correto?

Está correcto! A metodologia de pagamento é igual à do Pay Pal...
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Está correcto! A metodologia de pagamento é igual à do Pay Pal...

E não tenho de passar fatura pois não?
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então se eu receber um cartão desses. Fico com um em meu nome certo? E que relação tenho eu com a empresa que os fabrica? Algo me liga a eles ?
E se pedir mais pagamentos, vão parar a esse cartão (não me é enviado outro) ?
Obrigado,
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O unico problema deste cartão são as altas fees de levantamento e assim. Já recebi dinheiro da netlucro no meu cartão, ainda não testei :)