← Projectos

Hosting e tudo mais Novo bebe da ASProjectos

Lida 15136 vezes

Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Resolvi apostar num mercado onde felizmente há pouca concorrência e abri um forum dedicado 100% a fazer dinheiro, webmasters e alojamentos

Todo o sistema esta em Ingles pois é o mercado internacional o objectivo deste forum.

Deixem criticas, se estiverem interessados registem-se tb

http://www.webtalkingelite.com/index.php

Comentários, opiniões e criticas já sabem são sempre bem vindas.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ingles! Bahhh...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pouca concorrencia !?  :lol:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cenourinha, em português tens o mais-trafego :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pouca concorrencia...? não é o que tenho visto!
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mostrem-me lá um forum que apresente tudo em conjunto como este?
Há vários por ai dedicados ao hosting ou ao webdesign ou ao SEO

Tudo junto mostra-me lá um. Porque em 8 meses aidna não encontrei nenhum completo.
Fraccionado sim completo não.
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "cenourinha"
Ingles! Bahhh...

Não te percebo realmente.
Tens um mercado de 30-40 mil em portugal contra 10-15 milhões internacional. Porque é que hei-de tentar fazer 400-500 euros mes se posso fazer 4-5 Mil? OU mesmo mais?
Sem tentar é que não faço nada de certeza.

Independentemente se existe muita ou pouca concorrência, o que é certo é que é um mercado muito vasto e onde se pode fazer muito dinheiro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

nbento, temos pena mas a minha pessoa nao vai pra esse forum  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que aqui no mais-trafego,  sempre se fez,  as pessoas mostram os seus projectos, quer sejam templates, foruns, site, scripts e qualquer novo projecto.

O nbento não fez mais do que o que todos nós fazemos aqui, que é divulgar os projectos. Nunca me senti obrigado a participar ou a registar em nenhum projecto dos colegas que os divulgam aqui no mais-trafego.  

Sobre o estar em Ingles, percebo que muitos de voces não gostem, ja fizeram o mesmo comentário a sites meus por estarem em ingles, mas paciencia. Acho que ninguem se quer ficar pelos 0.05centimos de dollar dos clickes do adsense.

De qualquer das formas compreendo que para este tipo de projecto e forum o ingles seja a melhor alteranativa.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns nbento! Apesar de não ter achado o visual muito atraente da primeira vez que o vi agora pareceu-me muito mais giro.

Faltam é uns artigos e utilizadores mas isso com o tempo melhora.

Boa sorte, eu vou dando lá um pulinho de vez em quanto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A min 5 centimos de dolares X 200 ja e bom
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
A min 5 centimos de dolares X 200 ja e bom


eu já passei essa fase...

acredita que pode ser bem melhor
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
A min 5 centimos de dolares X 200 ja e bom


Pois... então faz lá as contas de 2 dollars x os teus 200

Há pois é, como o rui disse... eu já passei essa fase.

Time to move on
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "morzaban"
Parabéns nbento! Apesar de não ter achado o visual muito atraente da primeira vez que o vi agora pareceu-me muito mais giro.

Faltam é uns artigos e utilizadores mas isso com o tempo melhora.

Boa sorte, eu vou dando lá um pulinho de vez em quanto.


Tks, finalmente um comentário ao site.

Sim o layout não é 100% agradável mas quando contas com 100-150 Mil utilizadores há que pensar no mais simples possível, pois semrpe é menos carga no server.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nbento, há pouca coisa a dizer... é um forum... parece bem dividido e como já disseram, podia estar melhor em termos de design, mas compreende-se que não queiras nada muito sobrecarregado.
De resto ainda está muito no começo, só tem 3 membros poucos posts... boa sorte :D

So uma dúvida, achas que no local que colocaste o adsense na 1ª página vais ter cliques? Olha que se alguém esconder a caixa ela não volta a aparecer e o adsense não se vê!