← Conversa Geral

Casasos Adidas

Lida 5766 vezes

Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Alguém sabe onde encontrar estes casacos http://www.annaz.net/wholesale-Adidas-clothing-id-491/ , em algum site de confiança?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !
De 25 dollars (valor que ta no link que o tometeixeiravr deixou) para 120 euros há uma grande diferença ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !
Eish olha o homem estiloso e pausado a falar :D

Anyway, já tentaste ebay? :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens isso ao pontape no ebay :)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !

Element também não está banalizada? lolei agora.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No ebay devem ser replicas alguns não?
Se bem que replicas perfeitas são sempre bem vindas :P
Pelo menos para mim para o "tome" não sei
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !

Yo mano... Eh chefe pausa aí bué br0 aqui pró pipól \m/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No ebay devem ser replicas alguns não?
Se bem que replicas perfeitas são sempre bem vindas :P
Pelo menos para mim para o "tome" não sei
Se souberes comprar claro que não.
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens isso ao pontape no ebay :)

infelizmente muitos que estão naquele site e que eu gosto não estão no ebay

No ebay devem ser replicas alguns não?
Se bem que replicas perfeitas são sempre bem vindas :P
Pelo menos para mim para o "tome" não sei

lol
bem vindas sem duvida:D

OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !


Aqui não anda ninguém a tentar ser igual aos outros, apenas gostei daqueles casacos...(não ligo se este ou aquele tem um) Mas aquele site não me inspira confiança absolutamente nenhuma!

Mas desde já obrigado por se preocuparem a responder..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tometeixeiravr atenção aos posts repetidos ;)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, com cada comentário.
Offline

tometeixeiravr 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

bem pessoal brigado pelas respostas, se calhar fui um pouco precipitado em criar este post! Devia pesquisar melhor e talvez encontre algo! vou então procurar no ebay. E quanto ao post repetido, peço desculpa, tinha-me esquecido que à uns meses atrás tinha feito uma pergunta quase do mesmo género!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

bem pessoal brigado pelas respostas, se calhar fui um pouco precipitado em criar este post! Devia pesquisar melhor e talvez encontre algo! vou então procurar no ebay. E quanto ao post repetido, peço desculpa, tinha-me esquecido que à uns meses atrás tinha feito uma pergunta quase do mesmo género!
Não me estava a referir a isso :P
Estavame a referir ao facto de teres colocado 3 respostas de seguida em menos de 5 minutos ;)
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim, com cada comentário.

Estás-te a referir a este?

Citar
OMFG, agora anda tudo com isso ? Compra um casaco Element, arranjas um fixo las por 120€ eu pessoalmente tenho 1.

Epa, e muito comum os da Adidas, vocês querem pausar sendo igual aos outros. Enfim... !

Se sim, concordo.