← Afiliados

Smowtion Media - Compatível com outras redes publicitárias

Lida 32402 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Há uns dias recebi um convite para participar numa nova rede publicitária que passo a apresentar.
A nova rede de publicidade online chama-se Smowtion Media e pretende ser um complemento aos rendimentos dos webmasters, podendo ser usada juntamente com o adsense, text link ads e outras redes do género.
A Smowtion paga  por clique por venda e por CPM (custo por mil impressões) pelo que é um  interessante  complemento de outros sistemas de publicidade contextual.

O apoio aos webmasters, e rápido e eficaz, pelo que podem  entrar em contacto por email ou falar com  um representante através do chat.
É de destacar que os ganhos vão aumentando ate ao seu máximo CPM ao fim de 3 semanas.

As formas de pagamento são por : Cheque, Paypal e brevemente um cartão de débito que poderá ser utilizado em qualquer Multibanco.
A empresa conta com escritórios, na Venezuela, em  Barcelona e Miami.

O pagamento é efectuado 30 dias depois de atingir os $100.
Conclusão: Smowtion é uma alternativa interessante ao Adsense e o suporte é muito bom.

Increve-te na Smowtion Media
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, há requerimentos ? Qual é o rate por CPM e payout mínimo ?

obg
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Em termos de pagamento é a 30 dias tipo adsense, e minimo de $100, mas podem pedir por paypal.
Ainda não tenho expriência no mercado português.. mas ja li umas reviews que funciona bem no mercado espanhol e inglês.
Foi-me pedido apenas para "recrutar" beta testers... posso adiantar que a plataforma é excelente e bastante simples.

Boas, há requerimentos ? Qual é o rate por CPM e payout mínimo ?

obg
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Estou interessado!! Se puderes dá-me mais pormenores!

Gracias
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Envia-me + Informação ;)
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Olá,

Podia colocar ja aqui o nome da empresa, mas não o faço por ainda estarem em beta e me ter sido pedido....

Obrigado.

Esta é daquela conversa da treta que muito se vê no mundo virtual, que empresa que quer vingar e entrar num mercado de um país vem com essa musica !!! Que estratégia é essa !!!!

Deve ser mais uma das tais que vai deixar pendurados uma carrada de ppl que por aqui anda ....





Fica bem

Joa Santos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas sabes alguma coisa do que se trata para estares com essa conversa? Es tu que que fazes o plano de mkt da empresa?
Talvez seja, por essas e outras  formas de pensar que vemos  muitas empresas lançarem produtos ao mercado sem sucesso.
Quanto a mim é normal, pois se estão a pedir beta testers e pq alguem falou comigo e assim o pediu.. e é assim em todo lado, pergunta aos grandes afiliados, shoemoney e companhia se eles não testam as campanhas mt antes dos outros webmasters.
Até o produto Google vai lançar o Google TV Ads e está a ser apresentado em versão Beta e convida quem trabalha em publicidade a serem beta testers deste novo serviço... por isso ser beta testers não é nada estranho.
Mas se não quiserem eu não divulgo nada.

Ora se não anunciei o nome e pq falei com alguem que me pediu para não o fazer.
Esta é daquela conversa da treta que muito se vê no mundo virtual, que empresa que quer vingar e entrar num mercado de um país vem com essa musica !!! Que estratégia é essa !!!!

Deve ser mais uma das tais que vai deixar pendurados uma carrada de ppl que por aqui anda ....





Fica bem

Joa Santos

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Enviei PM e ate hoje continuo sem resposta... Alguém consegui entrar em contacto?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não recebi, tens a certeza que envias-te?
Vou enviar hoje a quem me pediu..

Enviei PM e ate hoje continuo sem resposta... Alguém consegui entrar em contacto?
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Amigo o tempo da outra senhora já passou e sou livre de dar a minha opinião, se nao gostas colocas na borda do prato.

Agora comparares o Google com essa empresa fantasma vai lá vai, quando o Google espirra nos EUA, ouve-se no Japao.


 :superlol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Claro que sim,  eu não tenho de gostar ou deixar de gostar pois a empresa não é minha.
Não estou a comparar a dimensão da empresa com o google, mas sim o plano de marketing.
É normal quando os produtos estão em versão beta serem apenas testados mediante convite.
Vou desviar-me um pouco ao que me foi pedido e vou perguntar se posso colocar o link para todos se poderem registar..
mas de certo apenas os sites de qualidade serão aceites..

Amigo o tempo da outra senhora já passou e sou livre de dar a minha opinião, se nao gostas colocas na borda do prato.

Agora comparares o Google com essa empresa fantasma vai lá vai, quando o Google espirra nos EUA, ouve-se no Japao.


 :superlol:
Offline

Joao Santos 
Membro
Mensagens 149 Gostos 9
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Sabes swing eu até compreendo quando aparece uma nova empresa no mercado e vem como tu dizes ... "mas de certo apenas os sites de qualidade serão aceites".

Será que ela tb tem essa alta qualidade para oferecer ?

Que tem de especial que nós ainda não estejamos habituados?

Vai dar comissões mais altas? 

Tem as grandes empresas portuguesas que já fazem pub na net e que só vejo em meia duzia de sites ?


 
 :obrigado:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Isso não sei ate pq o meu site não foi aceite.

Sabes swing eu até compreendo quando aparece uma nova empresa no mercado e vem como tu dizes ... "mas de certo apenas os sites de qualidade serão aceites".

Será que ela tb tem essa alta qualidade para oferecer ?

Que tem de especial que nós ainda não estejamos habituados?

Vai dar comissões mais altas? 

Tem as grandes empresas portuguesas que já fazem pub na net e que só vejo em meia duzia de sites ?


 
 :obrigado:
Offline

Master_Dn 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

swing envia-me mais info por pm sff
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Info please