Mensagens - kalex2007

Páginas: 1 2 3 ... 23
1
Hosting / Servidor para streams
« em: 26/Fev/2016 19:28 »
Alguém me sabe dizer em que países é que se pode alojar conteudo para downloads e streams?
Eu pensei talvez China ou India, mas não encontro muita informação relativa a isso.

2
Boas, tenho tentado ver uns links, desde que postaste isto aqui, no entanto os pontos não são creditados... deve haver algum bug...

No entanto concordo com o que algumas pessoas dizem, na minha opinião não colocava os meus sites a serem publicitados por estes meios, acho que não é trafego de qualidade. Nem mesmo as partilhas no facebook, acho que nunca consegui até agora ganhar bom trafego pelo facebook... quer a nivel de vendas, quer a nivel de cliques.
Mas não quer dizer que não considere um projeto engraçado e bem feito. Além disso, o que importa é ganhares dinheiro com ele, e decerteza que vais ganhar  :grin:

3
Envia mais informações por PM ;)

4



Estou interessado em vários tipos de negócios para a minha loja. Tal como disse na apresentação da loja, esta destina-se ao público feminino e por isso estou interessado em vários tipos de parcerias, para quando lançar oficialmente o website.

1º Cheques brinde.
Vendo cheques brinde, para oferecer nos seus websites, ou para utilizar posteriormente vendo agora, por 30% do valor do cheque que pretendem.
É uma boa maneira de criarem um concurso nos vossos sites por exemplo, para incentivar o público a ser mais participativo.

2º Cupões de desconto.
Ofereço cupões de desconto, até 20%, (dependendo do que pretendam), de forma a que possam oferecer aos vossos utilizadores, podendo ser apenas de 1 utilização, ou várias por um periodo de tempo, para várias pessoas, ou apenas para uma... várias hipoteses, digam-me o que querem.
Mais uma boa forma de promoverem e chamarem à atenção para o vosso website e promoverem o meu pelo caminho!

3º Publicidade nos vossos sites.
Compro publicidade em sites para o publico feminino com visitas comprovadas, e que façam bons preços. Estou interessado em vários tipos de publicidade, por banner, posts, essencialmente.

4º Parcerias.
Se tiveres uma proposta interessante à cerca de uma parceria estou disponivel para a receber e pensar nela.
Posso sugerir uma muito simples, quem tiver sites sobre joalharia e/ou bijuteria ou por exemplo como fazer colares, pulseiras, etc, podemos remeter trafego de um lado para o outro.
Além disso, posso também ceder um subdominio e espaço em servidor, para quem quiser montar um site/blog dentro deste assunto desde que o mantenham atualizado e sempre com referencias para a loja, de forma a ganhar eu dinheiro e quem tomar conta do site com anuncios do Adsense por exemplo.

Qualquer informação contactem-me por PM ou email através da página de contactos do website.

5
Projectos / [Loja] Bijuteria Online
« em: 01/Fev/2015 00:36 »


O projeto é intitulado de Bijuteria Online e é uma loja que pretende vender peças de bijuteria, sendo que o meu objetivo é tentar vender peças de qualidade, principalmente em prata e ouro (ou pelo menos banhadas ou preenchidas) a preços relativamente baixos.
O público alvo, como é fácil perceber é o público feminino, entre os 18 e os 40 anos, penso que deve ser quem mais gasta dnheiro pela internet neste tipo de nicho.

Ainda me falta ajustar uns pormenores e receber material que já está encomendado. Inicialmente vai ser abastecido com cerca de 100 peças.

Gostava de saber qual a vossa opiniao, principalmente, à cerca do logotipo, visto que não tenho muito jeito para o fazer e ainda estou  a pensar se devo fazer outro, ou mandar fazer.

PS: Estou disposto a criar parcerias com quem tiver sites dedicados ao publico feminino ou algo do género.

6
Desenterram um tópico com tanto tempo e estão à espera de resposta?

Isso já foi vendido de certeza... não escavem mais

Coveiros  :superlol:

7
5 minutos pessoal não percam isto ;-)

8
Uma hora pessoal :)

9
Ao valor da licitação que já vai, espero que juntes de oferta!  :superlol:

Sim, fica incluído na licitação :)

10
Parece que não  :superlol:

11
Também posso incluir na venda alguns posts já feitos em word prontos a ser colocados no site...

Um conjunto de cerca de 40 posts para o site dos alimentos + 6 receitas.

12
Eh pah desculpem... isto é de não parar de trabalhar desde sabado de manha troca-me os dias todos  :superlol:

13
Faltam 10 minutos pessoal :)

14
A minutos de acabar :)

15
Ultimas 2 horas de licitações :)

Páginas: 1 2 3 ... 23