← Conversa Geral

Quanto vale a assinatura no Maís-Tráfego?

Lida 7997 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já tinha a noção que ter um link ou banner na assinatura aqui no Mais-Tráfego é algo que pode ajudar muito quer em termos de indexação do site no Google! e consequente aumento de visitas e também em termos de PR!

No entanto nunca pensei  em receber uma proposta de 200$/mês para ter um banner 468x60 aqui, mais alguém recebeu esta proposta?

Eu declinei a oferta, no entanto fico com medo, que esteja iminente uma nova praga como a que aconteceu com o "Sign-profit"!
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Já tinha a noção que ter um link ou banner na assinatura aqui no Mais-Tráfego é algo que pode ajudar muito quer em termos de indexação do site no Google! e consequente aumento de visitas e também em termos de PR!

No entanto nunca pensei  em receber uma proposta de 200$/mês para ter um banner 468x60 aqui, mais alguém recebeu esta proposta?

Eu declinei a oferta, no entanto fico com medo, que esteja iminente uma nova praga como a que aconteceu com o "Sign-profit"!


Quem te fez essa proposta? lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente é uma proposta muito boa
Se quiseres eu aceito lol
No digital point ha quem venda a sua assinatura mas por 10$ ou coisa do genero..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

epah isso dava jeito...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Normalmente estas propostas são feitas a pessoas que postam com qualidade nos fóruns bons.

RaPtOr


PS: Eu aceitava.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que não tem haver com posts de qualidade mas sim com quantidade
e porque? porque tem mais backlinks em nº de paginas..

o asturmas está bem lançado :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "NetFast"


o asturmas está bem lançado :D


Ah pois está!  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou aberto a propostas  :lol:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu fazia-o por 20$ por mês até.

RaPtOr
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não vejo a razão de declinares....ninguem vai ter propostas iguais ou está previsto que venha a haver. Por mim até achava bem. Uma coisa é certa, os links são bons para o google e para o technorati, se bem nunca percebi porque é que não sendo um blog está a fazer pings para o technorati...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ei! Ó senhor! Olhe pa mim! eu tenho mais mensagens...

 :D
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quanto tempo?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O marko disse por mes..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fico com os links na assinatura, até os meto no avatar! lol
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tou a ver o pessoal todo a colocar na assinatura
ALUGA-SE, tratar com o próprio

 :D