← UI & UX Design

Opinião sobre a construção de um site

Lida 3234 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva a todos! Faz um bom tempo que não vinha ao mais tráfego! Fico contente por ver que esta comunidade ainda anda tão pujante como há uns anos atrás!  :grin:

Ando a desenvolver um novo projeto que não está relacionado propriamente com internet. Tenho andado a fazer a promoção através de uma página do facebook, mas acho que está na altura de a complementar com um site. Hoje em dia parece que as coisas funcionam assim... hehe

O que eu pretendo é algo dentro deste género. http://www.humbertoconde.com/
Possivelmente também com slideshow na home page. E mais umas 3 ou 4 páginas. Coisa simples creio eu.

Eu trataria dos elementos gráficos que iriam aparecer no site.

Gostava de saber a vossa opinião de quanto é que se pode esperar gastar por um trabalho destes e o que recomendariam que eu fizesse. Obrigado!

Cumprimentos!
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Isso é possivel fazer com um CMS como por exemplo o Wordpress, por isso basta criar aqui um tópico na zona de mercado que certamente não vai faltar orçamentos a bom preço para o projecto ;)

Cumps   
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pesquisa um pouco por um theme wordpress que te agrade, depois basta instalar o wordpress, activar o tema e inserir as imagens.
Acho que se a ideia é um site como o que mencionas, isso é bastante simples de fazer e deves ser perfeitamente capaz de o fazer.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, eu pensei logo no wordpress. Mas existem alguns pormenores gráficos e outras pequenas questões que eu estaria a pensar incluir no site e que não tenho a certeza se iria ser possível fazer nessa plataforma. Coisas como por exemplo, zonas clicáveis nas imagens do slide show inicial ou a simples sobreposição parcial do logótipo sobre esse slide show no cabeçalho.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É perfeitamente possível fazer isso no wordpress, mas se tens interesse em funções mais "avançadas" o melhor é mesmo contratares um profissional que faça isso com qualidade.
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Okay! Agradeço as opiniões. Nesse caso, quanto acham que seria justo gastar por um trabalho deste género, bem feito, na condição do grafismo estar já feito e ser só montar exatamente como eu disser?