← Negócios Online

[Procuro Parceiro] "Expert" em Mkt Digital e Rentabilizaçao Ecommerces

Lida 2908 vezes

Offline

Ediladeira 
Membro
Mensagens 22 Gostos 4
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa noite,

Tal como o titulo indica pretendo parceiro para incluir um projecto que estamos a preparar direccionado para o mercado Portugues e Brasileiro. O nicho é Ecommerce/Dropshipping e estamos incluidos numa tendencia (nao tao conhecida em Portugal) que se chama infoprodutos / produtos digitais.

O mercado de infoprodutos está em grande ascensão principalmente no Brasil e o intuito é criarmos um infoproduto onde vamos fazer algo que não existe no mercado referente a este nicho e para isso preciso de um parceiro com competencias (comprovadas se possivel) no seguinte:

- Ter noção do "novo" Marketing Digital (utilização de Squeezes Pages, Landing Pages, Email mkt relacional, Adwords, Facebook Ads, Grupos Facebook, Segmentação do publico a ser anunciado, etc

- Capacidade de adaptar o seu conhecimento de marketing a projectos Ecommerce (Se possivel depois de algum contacto, apresentar cases em que trabalha ou trabalhou)

- Capacidade de rentabilizar ecommerces

- Capacidade de estruturar um curso online juntamente comigo (conteudo com maxima qualidade)

O projecto está cerca de 60% criado. Temos Pagina Facebook, Squeezes Pages (Paginas em que oferecemos algo em troca do email do visitante), Estrutura do site (versao beta e ainda nao mostramos ao publico em geral), algum conteudo do site.

O que está em falta:

- Finalizar a oferta (Curso gratuito de qualidade com cerca de 4/5 aulas) que é enviado apos o visitante se registar na nossa Squeeze Page. Neste curso nao existe necessidade do parceiro colaborar pois é um curso sobre dropshipping e nisso eu proprio estou à vontade para dar a conhecer toda a informação que tenho. Mas caso o parceiro queira colaborar terei todo o gosto.

- Estrutura, criação, elaboração de videos etc de todo o Curso Oficial (o nosso infoproduto). É aqui que entram os conhecimentos do parceiro que procuro e juntamente com os meus criamos algo diferente no mercado.

Posso acrescentar que tenho seguido grandes mentores do Marketing Digital em Lingua Portuguesa como nomes Conrado Adolpho (8ps do Marketing Digital e iJumpers) e Erico Rocha (Formula de Lançamento). Basta pesquisarem um pouco caso pretendam para ver a realidade em que estamos e o que pretendemos fazer no mercado em determinado nicho.

Fico a aguardar feedback em PM e estou disponivel para trocar ideias de forma mais directa via email ou skype com quem demonstre interesse. Caso tenham interesse enviem PM a pedir email ou skype e iniciamos contacto.

Abraço e que 2014 seja nosso!