← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro conta paypal verificada e interessados em 25% lucro

Lida 9515 vezes

Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou á procura de uma pessoa que me possa "emprestar" uma conta paypal - as condições são as seguintes:

- ter conta paypal VERIFICADA (condição fundamental)
- ser português
- ser maior de 18 anos
- sempre que receber lucros provenientes da fonte de receita que vou adicionar ao seu paypal deve encaminhar 75% para o meu paypal( este ponto é o mais sensivel, pois poderá haver tendencia em reter os fundos na sua conta paypal, mas é como digo pode ter um rendimento seguro e interessante ou então termina logo ali o contrato)
- ter documento digitalizado para confirmação de identidade de utilizador/fundador na fonte que vou indicar (após levantamento de fundos, pedem confirmação de identidade)
- abrir uma conta com nick e password á minha escolha na fonte de receita, só eu a irei utilizar, o contratado terá apenas de entrar a primeira vez para poder fazer deposito de 10 euros, que lhe enviarei após confirmação do todo o acto
- o assunto é serio e só terei em conta os users mais activos deste forum porque vejo este grupo como um grupo de colegas com intuito de tirar lucro da net
- nao se trata de nada ilegal, apenas posso dizer que está relacionado com casas de jogos Java

Quem estiver interessado ou para mais informações MP
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Proposta fechada
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar

enviar-me documento digitalizado para confirmação (após levantamento dinheiro) de utilizador/fundador na fonte que vou indicar

 
Não percebi bem que tipo de documento tu precisas e para q efeito o queres. Podes explicar melhor p.f.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

root, ele já encontrou o que queria.
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Proposta outra vez em aberto!
Candidaturas em MP!

Peço desculpa há pessoa que comigo começou este projecto mas que nao correu como eu queria!
A ver se corre melhor...não houve dano em nenhuma das partes.
Aliás foi muito gratificante esta primeira experiencia. Os resultados liquidos é que nao houveram! :cry:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, eu tenho conta paypal verificada, sou português e tenho mais de 18 anos, podias mandar PM com mais informações acerca do assunto em questão?
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

como nao houve interesse por parte do hipnotic3d a proposta continua em aberto!
Obrigado!

E antes de mais trata-se de um assunto serio!
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boas
tb tenhu conta verificada e tenho mas de 18 ,
manda proposta por mp .
cumps
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para verem os rendimentos:

Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu não tenho nada a ver com isso, mas esses valores são ganhos a jogar?
Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

yeps
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah grande jogador!  :D
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

tb não tenho nada a ver com isso, mas cheira-me que não bate certo... se  não fosse algo ilegal mandavas pa tua conta directamente ou n? 8) Quem te "emprestar" a conta pode sair queimado com as autoridades, ou n?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar ele n tem cartao ja pensaste nisso?
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mas pode abrir uma conta paypal mesmo sem ter cartão ou n? E se n tem cartão como levanta dps o dinheiro q transfere do pay pal pa conta do banco? lol
n tou a desconfiar do rapaz....