← CMS - Gestores de Conteúdos

Ajuda com o PHPNuke!

Lida 4588 vezes

Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas! Tenho um forum phpBB e gostava de saber o que tenho que alterar para quando os users entram no forum, os blocks do lado esquerdo saiam?

Thank's
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Primeiro que tudo, deves-te explicar melhor, eu percebi porque fui ao teu fórum. Depois a tua dúvida não é do phpBB mas sim do phpNuke. Como é de phpNuke não te posso ajudar.
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Primeiro que tudo, deves-te explicar melhor, eu percebi porque fui ao teu fórum. Depois a tua dúvida não é do phpBB mas sim do phpNuke. Como é de phpNuke não te posso ajudar.
Ok. Thank´s! Mas acho que ja encontrei...

kidmetralha 
Visitante

pois o nosso amigo cenorinha já tinha-me explicado isso aki uma vez :wink:
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "kidmetralha"
pois o nosso amigo cenorinha já tinha-me explicado isso aki uma vez :wink:
Ainda não csg.

Não funciona. Tens alguma info sobre isso_!?
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Consegui finalmente! Podem Fechar.

Aqui ficam as alterações:

1º Ir ao Theme.php
2º Encontrar -> blocks(left);
3º Substituir por -> global $name;
if($name!=Forums AND $name!=Private_Messages AND $name!=Members_List)
    {     blocks(left);     }

4º Testar.

LOL :lol:
    /**/
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era só esperares que o cenourinha tive-se tempo e ele ajudava, eu é que não gosto de nuke, e por isso não te pude ajudar :)
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Era só esperares que o cenourinha tive-se tempo e ele ajudava, eu é que não gosto de nuke, e por isso não te pude ajudar :)
thank´s na mesma...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qualquer duvida de phpnuke podem encontrar solução em www.omeunuke.com , penso que foi onde fostes buscar isso tambem!

 :D
Offline

Bejinho 
Membro
Mensagens 438 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Qualquer duvida de phpnuke podem encontrar solução em www.omeunuke.com , penso que foi onde fostes buscar isso tambem!

 :D
Vi o teu post e tb fui lá.
Safei-me...LOLOL

kidmetralha 
Visitante

tens tb o http://phpnuke.org.br/ k na minha humilde opinião é muitissimo melhor k esse, pelo menos no kurto espaço de tempo k tive o nuke ajudou bastante e mais k esse :) passa por lá e vê por ti :)