← Projectos

PSDs Grátis

Lida 27331 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


O PSDs Grátis foi criado no dia 14 de Setembro de 2010 por Vitor Teixeira. O que me fez criar este projecto, foi o meu grande interesse por material deste género, falo em design. No site poderá encontrar variado tipo de psds, deste layouts a telemóveis. No decorrer deste projecto, consoante a aderência, estamos a pensar fazer alguns passatempos e evoluir o site variando o conteúdo exposto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um projecto interessante, mas passei a ignorar sites que com 2 ou 3 posts tem adsense colocado, podias muito bem no espaço onde estão 4 locais para publicidade vazios meteres lá o banner ou mesmo te absteres de colocar publicidade numa fase inicial.

De igual forma se for um site que vai apenas buscar trabalhos de outros não tem interesse.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, bonsempregos

Irei considerar a tua sugestão de meter o adsense em 1 ou 2 blocos 150x150 que está colocado no site.

Quanto ao "se for um site que vai apenas buscar trabalhos de outros não tem interesse", está explicado na página "sobre" como irá ser. Mas passo a explicar melhor, caso se note uma evolução no site, iremos contratar pessoas para desenvolverem conteúdo exclusivo para o site. Mas por agora não iremos meter muito conteúdo desenvolvido por nós.

Cumprimentos.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vitor, não visitei a página, o que escrevi foi da imagem que colocaste como apresentação.

Ao ver isso não tive interesse em visitar, era ai que queria chegar.

O que quiz dizer em relação aos banners é que mais valia tirares o bloco que tem la os 4 quadrados vazios.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devias seguir um padrão deste género:
http://365psd.com/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bonsempregos, peço desculpa mas não tinha entendido o que tinhas dito no primeiro comentário.

Edumicro, seguir esse padrão? Como assim?

Cumprimentos.
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os 2 sites guardados nos favoritos bom conteudo "!
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Muito procuro destes sites :D

Adoro o design foi grande ideia.

boa sorte no projecto
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece estar bom...
Só espero que continue actualizado...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Queres? Foi feito por mim, tenho aqui o psd.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Doppel, obrigado.

VpR, Obrigado.

João Madeira
, certamente irá continuar a ser actualizado, como é óbvio.

Pedro Lopes, agradecia. Como pretendes enviar? MSN, PM? Estava neste momento a tentar encontrar algo desse género.

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Doppel, obrigado.

VpR, Obrigado.

João Madeira
, certamente irá continuar a ser actualizado, como é óbvio.

Pedro Lopes, agradecia. Como pretendes enviar? MSN, PM? Estava neste momento a tentar encontrar algo desse género.

Cumprimentos.

Enviei-te PM.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pedro Lopes, o teu Ipod Nano, foi postado no site!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esse domínio deveria ser meu devido a um concurso realizado onde nunca obtive resposta.

Eu enviei a minha contribuição e ninguém ficou com ele. E como eu enviei o email deveria normalmente ser meu lo..

Agora desistir de um concurso por falta de pessoal a participar. Deverias ter oferecido na mesma o domínio porque eu participei se mais ninguem participou paciência lol.

Srry o offtopic mas lembrei-me agora do assunto.

Entretanto não deites abaixo o projecto. Esse tipo de site necessita sempre de um bom design. PSD´s = PhotoShop e se um designer não gostar do site ardeste lol. Menos um visitante e contribuidor.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esse domínio deveria ser meu devido a um concurso realizado onde nunca obtive resposta.

Eu enviei a minha contribuição e ninguém ficou com ele. E como eu enviei o email deveria normalmente ser meu lo..

Agora desistir de um concurso por falta de pessoal a participar. Deverias ter oferecido na mesma o domínio porque eu participei se mais ninguem participou paciência lol.

Srry o offtopic mas lembrei-me agora do assunto.

Entretanto não deites abaixo o projecto. Esse tipo de site necessita sempre de um bom design. PSD´s = PhotoShop e se um designer não gostar do site ardeste lol. Menos um visitante e contribuidor.

Quanto ao primeiro assunto, já falamos sobre isso. Mas no site no passatempo tinha a dizer que o passatempo só abria com o mínimo de 10 participantes.

Quanto ao segundo, não, não irei deitar abaixo. Obrigado ;)

Cumprimentos.