← Desenvolvimento Web

Procuro programador

Lida 1346 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Vi uma página no facebook com um passatempo, e queria implementar algo semelhante, mas já não sei do link para poder indicar.

Basicamente era lançado um passatempo, as pessoas inscreviam-se, acho que era gerado um link de referido e depois quem recomendasse mais amigos/fãs para a página recebia o prémio.

Procuro quem me desenvolva algo semelhante.

Obrigado
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

swing, algo que consiga contabilizar os fãs que um afiliado conseguiu angariar é quase impossível, não digo que é impossível porque nada o é mas nunca vi nem estou a ver como possa ser possível.

Agora, se queres um formulário de registo que crie um link de afiliado para cada membro, um link de confirmação via email, etc. isso posso fazer-te, mas só conta para o afiliado se ele conseguir registos a partir do mesmo formulário.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Possível é pq eu vi numa página, saber como se faz e que não sei.

Basicamente resumia-se ao seguinte:

Quem queria participar tinha um link, que enviava aos amigos, sempre que alguém se tornava fã, o sistema contabilizava..

Agora se há outra solução mais simples, não sei..

Eu tenho um script de afiliados que faz o que indicas-te, mas aqui não é para preencher nenhum formulário.. é apenas para contabilizar..