← Desenvolvimento

Calendário de Booking de Apartamentos - AJUDA

Lida 2531 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas Pessoal!

Precisava ai de umas dicas!!
Preciso de fazer um site para um cliente que se baseia em ter X apartamentos para alugar a estudantes, turistas, etc.
Estou então à procura de um sistema, que possa informar os clientes interessadas nos apartamentos, dos dias em que eles se encontram ocupados/disponíveis, etc.
Basicamente à semelhança do que se usa no homelidays.com.

Conhecem algum script open-source ou pago ??

Obrigado !
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas Pessoal!

Precisava ai de umas dicas!!
Preciso de fazer um site para um cliente que se baseia em ter X apartamentos para alugar a estudantes, turistas, etc.
Estou então à procura de um sistema, que possa informar os clientes interessadas nos apartamentos, dos dias em que eles se encontram ocupados/disponíveis, etc.
Basicamente à semelhança do que se usa no homelidays.com.

Conhecem algum script open-source ou pago ??

Obrigado !

Eu sugeria a utilização de wordpress mais plugin de agenda de eventos
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado pela dica João.

Alguém tem alguma sugestão ou algo em concreto??

Obrigado
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes