← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 590283 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendas? ou seja €?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui ainda não passou a pago =/
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Aqui já passou a pago, mais daqui a pouco tenho que confirmar se já está o dinheiro na conta bancaria.

EDIT: A hora desta alteração neste post, ainda não recebi o pagamento.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

post colocado na área errada, podem apagar quando poderem.

Cumps
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mobilista recebeste transferência bancaria ou paypal?
Paypal.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

US$0,81 valeu um clique no adsense meu hoje, nada mau. :grin:

Aqui?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enganei-me isto é da minha net bocado estava com muitas falhas devo-me ter enganado no sitio.
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu registei-me no Netaffiliation e queria que o metodo de pagamento fosse via Paypal, mas não sei como fazer para colocar via Paypal... Efectuei o registo e nao me perguntaram qual o metodo de pagamento...
Se me puderem ajudar agradeçia. :grin:
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não entrou nada na conta , a factura já saíu desde os finais de out.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu registei-me no Netaffiliation e queria que o metodo de pagamento fosse via Paypal, mas não sei como fazer para colocar via Paypal... Efectuei o registo e nao me perguntaram qual o metodo de pagamento...
Se me puderem ajudar agradeçia. :grin:
Vais a Conta -> Pagamentos
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu registei-me no Netaffiliation e queria que o metodo de pagamento fosse via Paypal, mas não sei como fazer para colocar via Paypal... Efectuei o registo e nao me perguntaram qual o metodo de pagamento...
Se me puderem ajudar agradeçia. :grin:
Vais a Conta -> Pagamentos

Apareçe isto:

Citar
Saldo disponível
 
Os pedidos de factura são enviados no 1º dia de cada mês (somente para os ganhos do mês anterior, se estes ultrapassarem o valor mínimo de facturação). Caso contrário, os ganhos serão adiados para o mês seguinte.
Os pagamentos são efectuados no fim do mês após recepção da factura.

 :-?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não te aparece nada a dizer informações incompletas? <-
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

a NA passou-se...aqui ainda não passou a pago..e já passaram 8 dias deste o dia 15..enfim
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

a NA passou-se...aqui ainda não passou a pago..e já passaram 8 dias deste o dia 15..enfim

x2  [-( [-(

enfim
Offline

tocador 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

isto começa a ser demais a factura passou a paga no dia 20 hoje já é dia 24 e nem ver o dinheiro na conta é impensável.