← WordPress

WordPress - adsense

Lida 5678 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me pode dizer como coloco adsense no kubrick, logo no primeiro post plz :?:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

instalas o plugin adsense deluxe.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que nao faz isso...
mas se sim, como :?:
eu tenho instalado, tens de por depois um insert, em alguma parte do codigo
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1º configuras o plugin para os blocos de adsense que pretendes mostrar.

2º quando estás a escrever o post metes lá uma tag que faz com que te aparece o bloco adsense seleccionado.

É muito simples. Pesquisa no google a página do plug-in e tens lá as intruções todas.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ahh entaum é assim que funca...que simplicidade...eheh fui burro.
Obrigado  :wink:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me diz se é proibido meter adsense directamente no code do post :?:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nao consegues meter no codigo do post. A menos que encontres um pluging que permita javascript...ha um para php...

O melhor é mesmo o adsense deluxe, ou entao meter o codigo na template.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então porque funciona comigo :?:  www.stupidloops.com ta no code do post.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só se tem a ver com o editor que estas a usar.
então já nao tens problemas certo?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu problema é saber se está de acordo com o TOS do Adsense, meter assim directamente, porque eu acho que já li em algum lado na net algo sobre isto...Em principio deve estar, funciona da mesma maneira que o adsense deluxe, mas também nao entendo porque dizem para ler o TOS antes de usar o plugin...lol tanta duvida leva-me a duvidar.  :mrgreen:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, se funciona podes usar...

O problema é teres 4 ou 5 posts na entrada com adsense onde so mostra 3....os outros dois nao mostra mas acho que violam o tos
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa lá, o que queres fazer não é isto?
http://www.247tech.info/website/google-apps-update-premier-edition-docs-spreadsheets-gmail-mobile/

Colocar o code do adsense directamente num post? Se sim diz, que digo-te os passos.


SL
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

SlAiD, eu já pus no próprio code, para quem não sabe da para editar o codigo de um post, e funciona, so perguntei se violava o TOS, mas já percebi raugusto, a medida que vou colocando mais posts tenho de ter em atenção e remover os adsense nos mais antigos de maneira a deixar apenas 3
obrigado a todos  :wink: