← Projectos

Palavras Cruzadas em Tela: O lado artístico de um autor de Palavras Cruzadas

Lida 3786 vezes

Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!
Apresento-vos um blogue onde revelo o meu lado mais criativo, Palavras Cruzadas em Tela... porque não?

http://palavras-cruzadas-com-arte.blogspot.com/

Numa altura em que me preparo para a 1.ª exposição, no Barreiro (olá Marko!), chegou a altura de me dedicar a este meu gosto pela pintura e consequentemente ao referido blogue.
 :wink:

Um abraço,
Paulo Freixinho
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns Paulo!

Dia 2 farei tudo para estar presente na exposição, gostei bastante dos trabalhos que tens no blog. ;)
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Obrigado Marko! :grin:
Caso não tenhas oportunidade de estar presente no dia 2, tens ainda mais 3 semanas para me visitar.  :wink:
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá!
Convido-vos a visitarem a minha primeira exposição de pintura, na Galeria Fórum, no Barreiro.
Deixo-vos um dos meus trabalhos, um moinho de Alburrica:



Um abraço,
Paulo Freixinho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boa sorte para isso!
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte :D
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Grande Paulo! Parabéns pela exposição. Visitaria com toda a certeza caso não fosse tão longe de Leiria.
Grande Abraço do "outro" Paulo, do Fique-Rico.com :grin:
Offline

Paulo Freixinho 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Obrigado a todos!  :wink: