← Projectos

100trabalho - Ofertas de emprego em comunicação e design multimédia

Lida 11779 vezes

Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns pelo site. A ideia de fazer um site de anúncios desta área é muito boa, e o site está bonito.

Também não achei o nome 100 trabalho muito boa, lendo-se 100 trabalho sem trabalho já não foi uma ideia muito inteligente, até parece que querias o dominio semtrabalho.com mas como já tava registado registaste 100. Se fosse no plural ficava melhor: "100 trabalhos", ficava uma coisa tipo "sem trabalho? 100 trabalhos", querendo o 100 dizer muitos; embora assim fosse ficar um bocado foleiro, números no dominio fica feio.

Também concordo num nome sem ser um ofertasdeempregocomunicacaoepublicidade.com mas podia ser melhor.


Sem cabimento.. Explica-te melhor..
Offline

ajsremod 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Gostei do site  :ideia:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É impressão minha ou ainda ninguém não veio logo dizer "site não inovador já existe dezenas do mesmo nicho bla bla bla" ou é por ser obra do "exit"?=)

Eu gosto do domínio, e do design/layout mas não é inovador, talvez um sistema de inserir anúncios por sms lol :P

Por isso leva um +- :D

(agora vou receber comentários com pedrinhas a este meu)

Cumpts

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem cabimento.. Explica-te melhor..

Explicar o quê? Expressei que não gosto do nome, podia ser um melhor. Imagina um site sobre como atingir a felicidade (estupido exemplo, eu sei), acho que ficava melhor um nome "Ser Feliz" do que um "Sou infeliz", é quase o que acontece com este site, era melhor um nome "Com Trabalho" do que "Sem trabalho".

Já que o SouSocial falou em "já existe dezenas do mesmo nicho", existe um site que tem anuncios de mais ou menos a mesma área, embora muito diferente o "Carga de Trabalhos" (peço desculpa estar a falar de outros sites aqui), acho este nome bem mais sugestivo do que "Sem trabalho", e não é feito para o google, ninguém pesquisa por estas keywords de certeza. .

é apenas o que acho sobre o nome.

Boa sorte para o site.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É impressão minha ou ainda ninguém não veio logo dizer "site não inovador já existe dezenas do mesmo nicho bla bla bla" ou é por ser obra do "exit"?=)

Eu gosto do domínio, e do design/layout mas não é inovador, talvez um sistema de inserir anúncios por sms lol :P

Por isso leva um +- :D

(agora vou receber comentários com pedrinhas a este meu)

Cumpts



De inovador pouco tem, mas em termos de qualidade design, navegabilidade e "user-friendly" dá uma porrada aos concorrentes...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

De inovador pouco tem, mas em termos de qualidade design, navegabilidade e "user-friendly" dá uma porrada aos concorrentes...

Yap era o que queria exprimir :)

Torna-se muito complicado para um "webmaster" mesmo ao criar um site sem inovação (só para rentabilizar a carteira) e que de design perceba patavina (tipo eu) do que alguém que percebe um pouco de tudo e da uns belos toques em design e cria estes sites agradáveis.

Cupts
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site tem bom aspecto e a cena das widgets é gira mas vais precisar de mais para conseguires competir com sites como o famoso cargadetrabalhos.


a cena do feedback de lado parece inutil para um site de pesquisa de emprego.

podes colocar um selector de pesquisa para empregos a full-time, part-time ou estágio

Aposta na simplicidade, mantém o site o mais parecido possível com a theme original, retira tudo o que não seja essencial (tipo aquela "footbar")

Podes criar uma versão só para o Brasil, para o Brasil era sucesso garantido
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Tal como já foi referido não é um conceito totalmente inovador, mas a qualidade não se sobrepõem à diferenciação. Gosto do design e acho que tem um sistema de navegação simples.

Quanto à troca de comentários relativamente ao nome "100trabalho", tal como o exit referiu (e muito bem) trata-se de um questão de "brand" e muito bem explorada segundo o meu ponto de vista.

Sim, ter domínios bons de indexar para determinadas keywords é importante, mas quando se trata de assumir um projecto de longo prazo, então é indispensável aplicar a grande ferramenta "marketing" que os webmasters cada vez mais se esquecem. Hoje em dia é tudo, nichos nichos e mais nichos. São poucos os que decidem se dedicar a projectos onde exista concorrência forte no mercado e queiram inovar de forma a se diferenciarem dos restantes.

Parabéns exit e boa sorte. :wink:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu vou ao carga de trabalhos e fico 100% confuso com a maneira como a informação é mostrada... Foi aqui que o 100trabalho deu 10 a 0... ;)
Offline

miguelitosk8 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Falta 1 cena no site  Os "contactos" de resto o site ta bom! #-o
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falta 1 cena no site  Os "contactos" de resto o site ta bom! #-o

http://www.100trabalho.com/sobre/
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exit, olha os icones que quando fazes mouse over faz aquele efeito bonito mas ficam com fundo preto no IE.... :(
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Gosto bastante do site, mas também acho que 100 trabalho tem uma conotação negativa que nos deixa a pensar. No entanto acho que carga de trabalhos também é negativo!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exit, olha os icones que quando fazes mouse over faz aquele efeito bonito mas ficam com fundo preto no IE.... :(

Não sei o que é o IE, nem quero saber... (Não gosto de software limitado, não funciona a culpa é dele)

Gosto bastante do site, mas também acho que 100 trabalho tem uma conotação negativa que nos deixa a pensar. No entanto acho que carga de trabalhos também é negativo!

É uma questão de branding, acho que pode ser muito bem explorada e tem muita potencialidade.
PS: Tenta registar domínios com a keyword trabalho ou emprego e depois diz-me que o nome é mau ;)

Btw: Modifiquei algumas coisas no site com as sugestões aqui deixadas, obrigado.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Duas sugestões: tirar a borda das imagens quando se vê uma oferta, refiro-me ao logo das empresas e colocar os "links linkáveis".

Abraço