← Conversa Geral

HYIP's Surf programs

Lida 4333 vezes

Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ja vi na sign de alguns utilizadores do forum banners deste tipo de industria, queria saber se costumam investir e em k programas :D se houvesse assim tanta gente no forum a investir até se podia criar uma theard acerca disto, nao sei é só uma ideia :wink:

eu sou 1 investidor activo por isso podemos trocar opiniões :)

(nao sei se isto devia tar na lixeira ou nao por isso deixo ao vosso critério se quiserem mover o tópico para lá)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Forum errado
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo"
ja vi na sign de alguns utilizadores do forum banners deste tipo de industria, queria saber se costumam investir e em k programas :D se houvesse assim tanta gente no forum a investir até se podia criar uma theard acerca disto, nao sei é só uma ideia :wink:

eu sou 1 investidor activo por isso podemos trocar opiniões :)

(nao sei se isto devia tar na lixeira ou nao por isso deixo ao vosso critério se quiserem mover o tópico para lá)


http://12dailypro2.net/ é um autosurf muito bom.
http://www.12by12daily.net outro autosurf
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

http://www.12by12daily.net este acabou ontem lool :\

bem mas ja vi k o k via nas sigs do pessoal era akela cena do click profit ou k era desculpem la lol podem apagar o post :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Ricardo"
http://www.12by12daily.net este acabou ontem lool :\

bem mas ja vi k o k via nas sigs do pessoal era akela cena do click profit ou k era desculpem la lol podem apagar o post :)


OMG!
E eu tava a espera de um pagamento :X
Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse site nem paga.  :lol:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lool.. http://12by12instant.com/?ref=1260 tá a crescer o e o blueheavenmails tambem.. mas nao aconselho a quem investe, a investir nesta altura á mtos scammers eu pelo menos vou esperar até depois do ano novo ;)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recebi!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo"
se houvesse assim tanta gente no forum a investir até se podia criar uma theard acerca disto, nao sei é só uma ideia :wink:

Já existiu um só tópico até que começaram a abrir resmas de tópicos.
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acabei de perder quase $2000 no 12by12daily, vai servir de lição para eu não investir mais neste tipo de sites...
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "hipnotic3d"
Acabei de perder quase $2000 no 12by12daily, vai servir de lição para eu não investir mais neste tipo de sites...

2000 dólares americanos?  :shock:
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Master"
Citação de: "hipnotic3d"
Acabei de perder quase $2000 no 12by12daily, vai servir de lição para eu não investir mais neste tipo de sites...

2000 dólares americanos?  :shock:


Isso mesmo :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "hipnotic3d"
Citação de: "Master"
Citação de: "hipnotic3d"
Acabei de perder quase $2000 no 12by12daily, vai servir de lição para eu não investir mais neste tipo de sites...

2000 dólares americanos?  :shock:


Isso mesmo :?

Se eu perdesse tanto matava-me :shock:
Offline

lethalpt 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tendo em conta a perda , é porque ele deve ter ganhos acima disso, senao, estava aqui desesperado, digo eu...

Cumprimentos
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já deviam de saber como são esses programas...