← Desenvolvimento

Caixa de Pesquisa

Lida 1614 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sera que alguem me consegue dizer como criar ou ate mesmo o codigo para o caixa de pesquisa mas para varios dominios?

Por exemplo uma caixa de pesquisa que d^e os resultados do meu blog e de outro.

Ser´a que me conseguem resolver?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tenhas essa trabalheira toda, se tiveres uma conta adsense é o que te basta. Aquilo dá-te o script a escolha, apenas pesquisar no teu site ou pesquisar dentro e fora do teu site, ainda ficas com um pouco de pub nas pesquisas o que é bom visto que se o user não encontrar nada no teu site pode sempre sair a render algum.

Cumps
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tenhas essa trabalheira toda, se tiveres uma conta adsense é o que te basta. Aquilo dá-te o script a escolha, apenas pesquisar no teu site ou pesquisar dentro e fora do teu site, ainda ficas com um pouco de pub nas pesquisas o que é bom visto que se o user não encontrar nada no teu site pode sempre sair a render algum.

Cumps

Obrigado!