← AdSense

Blog Por Dentro do AdSense - em português

Lida 3799 vezes

Offline

Jobak 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Pra quem não domina o idioma do Tio Sam, o Google lançou na quinta-feira, 14/09, o 'Por dentro do Adsense'.

"No blog do AdSense você vai encontrar dicas para otimizar os anúncios Google em seu site, saber das novidades e conhecer as ferramentas do AdSense, além de outros produtos que podem ser úteis para editores da web. Nós também vamos apresentar estudos de casos, e mostrar como editores conseguiram aumentar seus ganhos, encontrar anunciantes interessados no seu público e melhorar a experiência dos seus usuários na Internet.

Engenheiros, gerentes de produto e de marketing e as equipes de suporte escrevem para os blogs do AdSense, publicados em inglês, espanhol, alemão, holandês e, agora, em português. A equipe que atende os mercados de língua portuguesa vai postar dicas e informações elaboradas especialmente para os editores dos países que usam o programa de publicidade do Google em português."

http://adsense-pt.blogspot.com/
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O link devia ser adsense-br lol

PS: Jobak bem vindo ao mais trafego.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "ViiPER"
O link devia ser adsense-br lol

PK??
Se qureres o do brasil..
http://googlebrasilblog.blogspot.com/

E bem vindo ao +t
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque na minha terra não se diz equipe e palavras como pra.... eu sei que na tua dizes, mas tu deves ser de marte...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Este blog em português é só pra você!

 :lol:

É melhor que nada...
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "ViiPER"
Porque na minha terra não se diz equipe e palavras como pra.... eu sei que na tua dizes, mas tu deves ser de marte...


 :lol:  :lol:  :lol:


Quanto ao blog, se eles não se cingirem apenas ao mercado brasileiro e falarem também do que nos interessa nós não me interessa de lem em pt-br.
Agora se só falarem do Brasil (é o mais provável) então bahhhhhhhhh para eles.