← User Feedback

[Feedback] Taribo

Lida 10108 vezes

Offline

PFernandes 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback muito positivo.

Excelente cliente.

É do tipo de cliente que "anda atrás de mim" para me pagar.
Infelizmente nao tenho muitos assim, normalmente sou eu que ando "atrás deles" para receber.  :superlol:

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiz vários negócios com ele, nomeadamente venda de publicidade. Tudo ok, recomendo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Feedback muito positivo.

Excelente cliente.

É do tipo de cliente que "anda atrás de mim" para me pagar.
Infelizmente nao tenho muitos assim, normalmente sou eu que ando "atrás deles" para receber.  :superlol:

Cumprimentos

Muito obrigado Pedro ;)

Fiz vários negócios com ele, nomeadamente venda de publicidade. Tudo ok, recomendo.

 :obrigado:
Offline

RM7 
Membro
Mensagens 127 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendi publicidade ao Taribo e correu tudo 5*. Recomendo.
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Feedback positivo ao Taribo: profissional, cumpridor e rápido
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendi publicidade ao Taribo e correu tudo 5*. Recomendo.

Obrigado  :-P

Feedback positivo ao Taribo: profissional, cumpridor e rápido

Obrigado ;)
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Efectuei a venda de links no meu blog e correu tudo 5 estrelas. Recebi o dinheiro no prazo estipulado por isso foi um negócio exemplar.

Obrigado Taribo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mais uns negócios realizados... 5*!
Offline

fazdinheiro 
Membro
Mensagens 90 Gostos 2
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Ja fiz mais negócios com o Taribo e novamente tudo 100%.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Efectuei a venda de links no meu blog e correu tudo 5 estrelas. Recebi o dinheiro no prazo estipulado por isso foi um negócio exemplar.

Obrigado Taribo.

 :obrigado:

Mais uns negócios realizados... 5*!

 :obrigado:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito para deixar o meu feedback positivo sobre o "Taribo", vendi publicidade e correu tudo bem :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback positivo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aproveito para deixar o meu feedback positivo sobre o "Taribo", vendi publicidade e correu tudo bem :)

Obrigado Celso ;)

Feedback positivo.

Obrigado Nuno ;)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tinha feito alguns negócios com o Taribo, fiz mais um e correu tudo bem como é lógico... trabalhar com gente séria e honesta é sempre um prazer  :wink:
Offline

diogobguerreiro 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Correu tudo bem no negócio que fizemos.