← Desenvolvimento

resultados e classificações

Lida 1854 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas,
eu queria fazer uma pagina onde colocava por exemplo o calendario dos jogos de portugal no mundial de sub 20, e queria programar para que me basta-se colocar o resultado e automaticamente eram somados os golos marcados e sofridos era definido que a vitoria dava 3 pontos o empate 1 e a derrota nenhum, isto é possivel?
conhecem algum script que o faça, ou algum tutorial que ajude a fazer?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É possivel em php com apenas pura matemática.

Vai a www.php.net e vê a documentação (existe em português do Brasil) e vê se percebes como.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu nas makinas de calcular graficas ja fiz isso...

obrigado pelo link, não ha uma forma de imprimir tudo aquilo de uma vez?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

se procurares por kk deste género és capaz de encontar

league manager script
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

para joomla sugeres algum exit?