← Domínios

Vendo vários dominios premium baratos

Lida 2964 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos,

Ando a dar uma limpeza aqui nos dominios e encontrei alguns que faltam poucos dias para expirar e embora não costume vende dominios, devido ao elevado número de projetos que tenho, vou vender estes por falta de tempo para os desenvolver.

raspadinhas .eu - Dominio premium para raspadinhas em português - 50€
rascaygana .eu Dominio premium para raspadinhas em espanhol - 50 €
foes .eu - Dominio facilmente memorizavel ideal para comunidades de gaming (foes = inimigos/rivais) - 30€

Todos eles expiram dia 31 deste mês, posso fazer os 3 a 120€ ou vender individualmente.

Esta é uma oportunidade única para os adquirirem, aceito pagamento por paypal (gift) / moenybookers / neteller / transf bancária.

Esta oferta é válida até 30/12/2012.
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tens ai bons domínios mas esse foes.eu não me parece ser muito direcionado para o gaming...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depende, como em inglês foes significa inimigos/rivais pode ser usado para uma plataforma para organizar jogos entre clans rivais, etc.

Isto claro, para além de ser um dominio de 4 letras super facil de memorizar e estar "dado".
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dou-te 10€ pelo foes.eu.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

10eur é bastante baixo, no entanto tens uma pm.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dominio Rascaygana vendido!

Só restam os outros 2.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sendo hoje o último dia, vendo o raspadinhas .eu + foes .eu por 50€ os 2 ou tiro 10€ em cada dominio ficando o raspadinhas .eu a 40€ e o foes .eu a 20€ se vendidos separadamente.

As transferências de .eu são feitas na hora mesmo entre registrars...

Esta oferta é apenas válida hoje, 31/12/2012, após esta data estes dominios deixam de estar a venda pois irei renovar os mesmo.