← Projectos

Quelink - A revolução de trafego é agora!

Lida 23166 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


O Quelink é um site que permite a todos os utilizadores de internet partilhar informação e novidades e muito mais num único lugar o nosso conteúdo é gerado pelos próprios utilizadores.

Todos os dias a informação em blogs aumenta sendo difícil conseguir ter acesso a grande parte dela, daí a criar o Quelink onde num único site á distância de um simples clique temos acesso a um elevado número de informação organizada.

O nosso principal objectivo é garantir o máximo de qualidade e ajudando assim a divulgar o melhor conteúdo da internet.

Algumas funcionalidades:

  • Os utilizadores podem ver quantos links foram aceites durante o dia, podem pesquisar um link específico pelo titulo do blog/site ou descrição.
  • Temos um sistema de contagem de cliques , este sistema permite ver quantas vezes determinado link é clicado.



Espero que gostem, e contribuam para o Quelink que está no início de vida a dar os primeiros passos.
Aguardo feedback para melhorar o site.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual o link?
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Procurando um pouco http://quelink.net lol

Parece interessante, falta é conteudo mas no inicio é sempre assim, boa sorte.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ups, já colocai o link, isto  já  são consequências do sono  #-o
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o design está muito mau...se fosse há 10 anos estaria impec.

Apresentaste o projecto apenas com um link...sabes se funciona o site?

Aprova la o meu link para ver como fica...
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o design está muito mau...se fosse há 10 anos estaria impec.

Apresentaste o projecto apenas com um link...sabes se funciona o site?

Aprova la o meu link para ver como fica...

No firefox e no chrome as pessoas tem algumas bordas redondas porque adicionei uns css3 que funcionam nesses browsers :)

Algumas dicas para melhorar o design ?

Foi só com um link porque o projecto em si precisa utilizadores para funcionar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

de facto o design esta bastante fraco  :-?

Podes começar por mudar o fundo é horrível, depois no rodapé trabalha mais um pouco aqui assim esta muito feio, o menu das categorias esta muito pequeno em altura

e muitas outras coisas, mas ate goste do projecto em si, com outro design é que melhorava bastante

P.S - O código foi desenvolvido por ti ou é um script?
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

de facto o design esta bastante fraco  :-?

Podes começar por mudar o fundo é horrível, depois no rodapé trabalha mais um pouco aqui assim esta muito feio, o menu das categorias esta muito pequeno em altura

e muitas outras coisas, mas ate goste do projecto em si, com outro design é que melhorava bastante

P.S - O código foi desenvolvido por ti ou é um script?

O que recomendas para o fundo ?

O rodapé está é muito em cima porque ainda não há muitos links.

O site foi desenvolvido de raiz por min  :)

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que recomendas para o fundo ?

O rodapé está é muito em cima porque ainda não há muitos links.

O site foi desenvolvido de raiz por min  :)



no rodapé referia-me ao tipo de letra e ao tamanho, no fundo opta por uma cor solida ou outra imagem essa parece ter pouca qualidade, as borders a azul ficam mal pelo menos com aquele azul

http://quelink.net/images/bg_content_shadow.png

essa imagem tens de aumentar a largura, os gradientes do lado devem ficar fora da largura do site se não fica mal com a largura dos menus em cima
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

O logótipo está bastante agradável na minha opinião pessoal, agora a page em si está muito desagradável, porque não apostas antes em CMS (Gestor de Conteúdos).

no rodapé referia-me ao tipo de letra e ao tamanho, no fundo opta por uma cor solida ou outra imagem essa parece ter pouca qualidade, as borders a azul ficam mal pelo menos com aquele azul

http://quelink.net/images/bg_content_shadow.png

Se não estou em erro o border é do css.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, acho que as cores não foram bem escolhidas pois não combinam bem.

Tens um fundo muito escuro, utilizas um azul também escuro e depois aquele "azul bébe" que só fica bem no twitter :P

Eu colocava mais cores vivas: um fundo mais claro, substituía o azul por outra cor para não ser sempre azul (podes utilizar um verde a volta do #cbf000, vermelho ou laranja)...

No footer também utilizas outro tipo de letra, podias definir um tipo de letra para toda a página e só em casos específicos utilizar outro tipo de letra.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Foi só com um link porque o projecto em si precisa utilizadores para funcionar.

pois mas neste caso, tu proprio colocavas links à tua escolha, com imagens apelativas. Falavas com os teus amiogs para colocarem alguns e mostravas uma pagina completa....não fizeste isso faz agora antes que isso caia no esquecimento.

E claro vais ter que investir em trafego se não isso não vale nada...
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

O logótipo está bastante agradável na minha opinião pessoal, agora a page em si está muito desagradável, porque não apostas antes em CMS (Gestor de Conteúdos).

Se não estou em erro o border é do css.


Também gostei do resultado final que obtive com o logótipo,  a minha ideia no início foi apostar num CMS mas depois quando estava a tratar das funcionalidades do site era um autentica confusão coisas a mais e a ocupar espaço, depois de muito ponderar e com o tema wordpress já a meio comecei do zero.

A minha ideia no inicio do site era conseguir administrar o conteúdo de forma fácil e rápida, e agora com uns 2 cliques consigo eliminar qualquer link completamente, bem como aceitar/rejeitar com um cms iria ficar com coisas a mais.


Sobre o design já tive a pensar e já sei o que vou alterar :obrigado: pelas dicas  espero que continuem.

Vou começar a desenvolver calmamente o tema porque ainda quero receber mais ideias,  em princípio espero na próxima semana ter um novo design.

Aguardo a vossa participação a enviar links  :grin:


@raugusto :  Sim eu irei colocar alguns links, o tráfego e o links são a minha principal prioridade por agora.

 

 
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tive a fazer umas pequenas alterações na sidebar, adicionai também um banner para quem estiver interessado a divulgar o site e ter o seu site também divulgado na nossa sidebar.

A questão agora aqui é em aumentar o  conteúdo/tráfego alguém tem alguma dica ?

Agradeço a quem tem contribuído para o Quelink  e espero que sejamos cada dia mais :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o tamanho do header é um exagero, põe isso muito mais pequeno

altura para ai 100px e o logo com uma altura de 80px muda o logo porque esse é feio  :-?