← Projectos

Quelink - A revolução de trafego é agora!

Lida 23175 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estava a pensar talvez tirar aquelas chamas que estão atrás do rectângulo redondo mas não sei se deva estou indeciso.  :-x

O header está maior devia ás chamas, se forem tiradas ficará  mais pequeno.
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Tira as chamas. Isso não fica lá muito bem, na minha opinião.
Há mais a ser melhorado, mas começa pelas chamas.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem depois de começar a desenvolver uma nova cara para o Quelink aqui deixo o layout queria algumas opiniões para depois começar a aplicar o css.  :grin:




Alterações no layout:
- Menu, menu de categorias(este menu ficará mais agradável depois com os hovers.);
- Removi as chamas do logotipo para ver como ficava;
- Alterei cores de onde ficam os links.

Foram as principais alterações.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esta muito escuro, o menu gostei
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não gosto. O cinza parece dos anos 70 daqueles sites antigos.. cheguei a ter um nessa cor.
O header e logotipo ocupam a maior parte do ecran. Para que? para não haver interesse em fazer scroll...
estas são as piores coisas...

mas por ex parece-me pouco 2 artigos por linha...
devia estar o maximo de informação ao lado do thumb do artigo e não coisas por cima e por baixo...

categoria turismo? não haverá 34 categorias mais importantes do que turimos? é suposto receberes artigos sobre destino de ferias?
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Vai dar para fazer scroll, o site continua nas mesmas dimensões que está agora.
Só que a parte principal (a de 960pixeis) está diferente só tirei print dessa e retirei os excessos de lado para aparecer aqui o que é importante no fórum.

Ali só meti 3 categorias para exemplificar,  mas aceito sugestões sobre ideias de categorias eu tentei meter as principais como entretenimento, tecnologia e assim.

A informação do thumb se mete-se de lado iria atrapalhar a leitura, assim as pessoas focam se na descrição e depois em cima e baixo encontram pormenores.


O que ficou melhor foi o menu, saiu clean  :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que o raugusto disse foi que com um header tão grande os visitantes não tem interessem em fazer scroll, não disse que não dava para fazer  ;)
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o que o raugusto disse foi que com um header tão grande os visitantes não tem interessem em fazer scroll, não disse que não dava para fazer  ;)

Achas que o header está grande agora no site ?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Paulo nem toda a gente usa resoluções alta, alias devias sempre fazer um site a pensar na resolução 1024x768.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas que o header está grande agora no site ?

por acaso esta um pouco, nesse tipo de sites não tem grande interesse um header tão grande

http://digacultura.net/

compara o header do teu site com o desse por exemplo  :wink:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

402px × 233px com estas dimensões em dividia em 8 e vendia aqui no mais trafego partes da imagem.
A serio desperdiçar a melhor parte do site com uma imagem de 233 de altura....
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o ocioso é outro mau exemplo de header enorme...mas como manda trafego e não é meu....
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito escuro, esse tom de cinzento já não se usa dessa forma. Pelo menos eu não gosto nem vejo muitos sites com essa cor.
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nesse aí o header tem um comprimento bem grande agora a altura é que pequena.
Eu agora tirei as chamas a altura irá ficar mais pequena.

O site está feito para resoluções a partir de 960 para cima...
Quer dizer que tanto aparece bem num ecrã com 960 pixeis como num de 1300.

Basta imaginar aquela imagem por cima do site agora é basicamente as mesmas medidas quem tem.


Eu agora tirei as chamas no layout a altura irá diminuir, o ocioso a única coisa que é engraçada é a forma como os links são apresentados e mesmo assim ainda lá tem o estilo do hiperligação de resto acho que o design está muito mau.
E eles tem lá uns banners que aquilo tem uma altura enorme.

O tráfego é só uma questão de tempo.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
O tráfego é só uma questão de tempo.

fiat na virge e na corras