← Projectos

BlazeGaming -» Give Your Life Some Pleasure

Lida 3647 vezes

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Descrição:
BlazeGaming trata-se de um agregado de projectos que juntos formam a combinação perfeita para criar bem estar nos utilizadores.
Contamos com áreas de lazer/gaming onde iremos disponibilizar vários servidores de jogo e apoio a equipas, áreas didácticas e educativas em que os utilizadores poderão tirar dúvidas que tenham ou até mesmo mostrar os seus trabalhos/projectos para receberem feedback de outros membros e contaremos também com uma área de discussão generalista com notícias actuais e assuntos do dia-a-dia a serem discutidos.

Website:
www.blazegaming.org
Facebook:
http://www.facebook.com/BlazeGaming2012
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite andregranja,

Lembro-me de ti muito bem, é um prazer voltar a ver-te no activo, contudo, o projecto que apresentas-te aqui tem muito que melhorar visto que eu como visitante não consegui perceber nada nem entrar em contacto com ninguém.

Deves ter algo mais apelativo ao olho nu, não obrigar o guest a registar-se, ao seja, se ninguém souber com o que pode contar daí porque razão se vai registar? É apenas a minha opinião.

Boa sorte com o projecto.
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa noite andregranja,

Lembro-me de ti muito bem, é um prazer voltar a ver-te no activo, contudo, o projecto que apresentas-te aqui tem muito que melhorar visto que eu como visitante não consegui perceber nada nem entrar em contacto com ninguém.

Deves ter algo mais apelativo ao olho nu, não obrigar o guest a registar-se, ao seja, se ninguém souber com o que pode contar daí porque razão se vai registar? É apenas a minha opinião.

Boa sorte com o projecto.

Olá Casanova,

antes de mais peço desculpa pela ausência e pela demorada resposta.

Em relação ao forum, tens razão no que disseste, a ideia de criação de um portal está pensada, mas visto ter-mos que programar o nosso novo servidor está um bocado posta de lado para já.

Em relação ao forum irei dar a sugestão para ter-mos o forum visível para todos os visitantes de maneira a dar motivação para se registarem.

Fico a espera de mais criticas e sugestões.

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abertura do primeiro servidor de MTA.

Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,

Visto termos atingido o nosso objectivo, graças a todos vocês, vimos aqui cumprir a nossa promessa, deixamo-vos aqui, não printscreens, mas um vídeo com algumas funcionalidades implementadas no servidor MTA Roleplay. Esperemos que gostem, deixem o vosso feedback e partilhem com os vossos amigos.

Até já,

A equipa, BlazeGaming - Give your life some pleasure



Editado:

http://www.facebook.com/BlazeGaming2012/posts/147113275444297?notif_t=like -» Porque só aquelas novidades?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Gostei!!!!  :ideia:
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1