← Conversa Geral

Programas para apresentações

Lida 3707 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vou efectuar uma apresentação em breve e gostava de saber se existem programas melhores do que o Power Point que sejam mais atractivos visualmente e que disponham de mais opções, suponho que existem outras alternativas e programas específicos para apresentações, alguém conhece/já utilizou?

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em Mac existe um, mas não me lembro do nome.
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Podes usar o Prezi
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui no +t há muito pessoal que frequenta regularmente palestras com oradores profissionais, costumam apresentar em power point ou usam outros softwares?

Em Mac existe um, mas não me lembro do nome.

Não tenho Mac, esse não serve...

Podes usar o Prezi

Estou a explorar essa ferramenta, obrigado.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como dizia o Steve

"Quem usa Power Points é porque não percebe nada do que está a falar".

Não interessa o que tem no Power Point ou se é um programa diferente se fores lá e falares bem e note-se que percebas do assunto fizeste uma boa apresentação!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Usa o Prezi. Se bem que o próprio Power Point é bom..

Rogério, o Powerpoint ou outro é uma ferramenta importante de apoio a uma apresentação. O próprio Steve Jobs falava com uma apresentação a passar por trás ou até de iPad na mão... Claro que tens que ter uma boa capacidade de comunicação e saberes do que estás a falar, mas não podes lá chegar simplesmente de "mãos a abanar", por favor...
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Porque não em flash?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Usa o Prezi. Se bem que o próprio Power Point é bom..

Rogério, o Powerpoint ou outro é uma ferramenta importante de apoio a uma apresentação. O próprio Steve Jobs falava com uma apresentação a passar por trás ou até de iPad na mão... Claro que tens que ter uma boa capacidade de comunicação e saberes do que estás a falar, mas não podes lá chegar simplesmente de "mãos a abanar", por favor...

Eu queria focar o bom poder de comunicação.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Power Point é uma ferramenta poderosíssima, tens é de saber como utilizar todas as suas capacidades. Infelizmente poucas são as pessoas que sabem fazer uma boa apresentação, e nesses casos a ferramenta que usam é pouco relevante...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque não em flash?

Nunca trabalhei com flash, desconheço qualquer programa em flash...

Vou ver a dinâmica do "Prezi", eu sei bem que o programa é apenas um acessório mas permite passar uma imagem e organizar as ideias do que estou a apresentar muito facilmente...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou a precisar do mesmo, o Prezi não tem maneira de fazer download em caso de não haver internet?
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Estou a precisar do mesmo, o Prezi não tem maneira de fazer download em caso de não haver internet?

Sim, dá para fazer download da apresentação.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim, dá para fazer download da apresentação.

O estranho é que depois de download, todas as apresentações me dão erro a carregar as fonts  :-k

Solução?
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O estranho é que depois de download, todas as apresentações me dão erro a carregar as fonts  :-k

Solução?

Tens as fontes no pc?

p.s: não conheço o programa
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens as fontes no pc?

p.s: não conheço o programa

Ter não tenho, mas também não diz quais as que devo ter... e quando saco já tem uma pasta que se chama 'fonts' com 2 objectos flash la dentro.