← Conteúdo Adulto

Links de texto no SNB [NOVOS PREÇOS]

Lida 6537 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Vou explicar... o anúncio não aparece sempre...

A primeira ves que carreguei o site apareceu, a segunda vez não apareceu, a terceira vez apareceu!

A Webcam da Cátia
Veja a Webcam da Cária e das suas amigas a transmitir em Directo!!

Tem um erro, portanto!

E não demorou muito a carregar... acompanhou o resto do site... mas parece-me que aquilo está tão em baixo... será que alguém bate lá com os olhos sem querer?


Sim aquilo as vezes nao aparece, pode estar com algum probelma..mas agora parece-me star mais estável.

Sim, de facto aquilo está um pouco abaixo, demasiado abaixo..mas pelo preço tb nao posso pedir muito mais..Quer dizer!!

Se nos ao final do mes, virmos que a taxa de clique no anuncio é demasiado baixa (cliques reais e nao fraudulentos, com entrada real de diferentes IP`s nos nossos servers e nao somente os IPS contabilizados pelo Adbrite), nao iremos continuar a optar por este tipo de publicidade no SNB.

Mas de qualquer forma, lol MULTANI se me estiveres a ouvir, olha como fui o primeiro a tomar a dianteira de dar-te i uma ajuda a elaborares estatisticas de clique, etc (que se forem boas, irão te trazer muitos mais anunciantes), olha METe isso mais um pouco para cima!!!

UP and up away!!.sério, se pudesses puxar os anuncios um pouco mais para cima, melhor localizados acho que nos ajudarias muito mais e terias mais anunciantes..
Acho que poderias tentar fazer essa experiencia ;) pois de facto o Tartaruga tem razão, está muto M baixo (quase ninguem la chega) e esta muito proximo ainda por cima de uma mega banner gigantestco do AFF

Perdemos toda a visibilidade para que alguem REAL nos clique no anuncio!!!

Ve se consegues ajudar-nos mais, para que ajudando-nos, tu possas tb angariar mais anunciantes!!!:)
Abraço
BC
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Como eu já disse, o meu objectivo foi ser pago POR CLIQUE nos network ads do adbrite, mas até agora não foi lá parar nada como era suposto.

Esta oferta que fiz aqui foi um extra para quem estivesse interessado, e a redução de preços foi uma autentica oferta, portanto é óbvio que não vou colocar no topo  :shock:

Vocês também podem publicitar a pagar por clique, se acharem que rende mais. Têm as duas opções, mas eu já percebi que 99% aqui vai pela 3ª opção, não comprar publicidade nunca ;) É uma pena, eu compro bastante e recomendo.

Quem quiser publicitar no topo e com banners bem visisveis, tem outros preços, que o TA já conhece porque já o fez durante um mês  8)

Quanto ao anúncio já corre de novo e eu não fiz nada, portanto deduzo que deixou de lá aparecer após a alteração que tiveste que fazer, foi o sistema deles a fazer o update e não foi nenhum problema com o footer do SNB.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

EU neste momento não invisto em publicidade porque não tenho nenhum site para publicitar.. os meus sites estão todos out of date e eu quero é ver se tenho tempo de fazer kk coisa de jeito aí sim, está + do que garantido que a minha primeira opção de publicidade é o SNB porque cálculo que dê resultado!

Brevemente dou noticias a esse respeito!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Os números já estão a mudar com o anúncio que lá está, e aprovei outro há pouco, embora esse seja em inglês. Assim já devem ter uma noção melhor dos cliques.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Multani Pode ser que em breve possamos fazer negócios, mas ainda é cedo. Devo contactar-te no final da 1ª semana de dezembro.

Até lá bons negócios!

Um abraço.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

os preços para um mes até estão bastante acessiveis :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se fores ver os preços por clique, vês logo que compensa!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Se fores ver os preços por clique, vês logo que compensa!  :D



foi isso que reparei :)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agora que já correram várias campanhas já podem ver dados reais e concluir que é um bom investimento ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PUB no sexonabanheira é sempre um bom investimento... eu não me esqueço disso... vais ver como muito em breve estamos a fazer negócio ;)