← WordPress

Problema com formulários de contacto

Lida 2035 vezes

Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a construir um "site" para Área Projecto, através do Wordpress. Ainda estou no início, no entanto já ando a experimentar vários plugins.

O site é: http://controlgest.homecko.com/

Instalei três plugins de contacto e, aparentemente, nenhum deles funciona. No site, tudo funciona correctamente e aparece-nos o aviso a dizer que a mensagem foi enviada. No entanto, nada recebo no meu mail. Outra coisa em que eu reparei foi que não recebi nenhum mail com a pass do meu utilizador (eu consigo entrar na área, mas porque a pass foi-me dada de outra forma que não por e-mail). Não sei se era suposto receber este e-mail com os dados, porém se era, não o recebi.

Concluindo, julgo que o problema é do Wordpress, que não me manda mails nenhuns. No entanto, provavelmente tenho alguma coisa mal configurada (digo eu).

Que acham que se passa e que devo fazer para solucionar isto?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O mais interessante é que eu entro no site(Pedro Ramos) :superlol:
Que eu saiba quando instalas o wordpress ele nao te manda mail nenhum com a pass,mostra ao inicio!

Cumps  :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Poderá também ter algo a ver com o envio de mails do teu alojamento, pois é muito estrenha a tua situação, tenta talvez contactar com a tua SP, a ver o que te diz.
Quanto ao WP, não me lembro de ele mandar-te mail com a Pass quando o instalas, só manda mail se depois da instalação pedires uma nova Pass.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais interessante é que eu entro no site(Pedro Ramos) :superlol:
Desculpa a minha ignorância, mas onde está a piada? Obrigado pela outra informação, ao menos fiquei a saber que ele não manda mail ao início. Ainda assim, não se esqueçam da ideia essencial: não recebo nada vindo dos formulários de contacto.

Quanto ao WP, não me lembro de ele mandar-te mail com a Pass quando o instalas, só manda mail se depois da instalação pedires uma nova Pass.
Obrigado pela ajuda! Ainda assim, eu cheguei a pedir uma vez para mudar de pass (estava num sítio onde não tinha a pass comigo e precisava de entrar lá) e ainda assim não recebi nenhum mail.


Já agora, se calhar em versões mais recentes o wordpress não manda mail, mas num e-mail meu tenho um mail a dizer o site, o nome de utilizador e a pass de um dos meus blogs. Estranho...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O mais interessante é que eu entro no site(Pedro Ramos) :superlol:
Desculpa a minha ignorância, mas onde está a piada? Obrigado pela outra informação, ao menos fiquei a saber que ele não manda mail ao início. Ainda assim, não se esqueçam da ideia essencial: não recebo nada vindo dos formulários de contacto.

Quanto ao WP, não me lembro de ele mandar-te mail com a Pass quando o instalas, só manda mail se depois da instalação pedires uma nova Pass.
Obrigado pela ajuda! Ainda assim, eu cheguei a pedir uma vez para mudar de pass (estava num sítio onde não tinha a pass comigo e precisava de entrar lá) e ainda assim não recebi nenhum mail.


Já agora, se calhar em versões mais recentes o wordpress não manda mail, mas num e-mail meu tenho um mail a dizer o site, o nome de utilizador e a pass de um dos meus blogs. Estranho...
Comigo manda sempre mail, embora o que me aconteceu foi que mandou mail mas a nova Pass não era identificada, mas não me parece ser esse o caso.
O que te aconselho mesmo é contactares a tua SP, parece-me ser problemas no servidor Webmail do teu alojamento, ou na sua configuração.