← Projectos

Explicações de Inglês em Almada

Lida 2911 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas

Criei um site com o objectivo único de colocar informação acerca das explicações de inglês que dou, e gostava de ouvir as vossas opiniões sobre o site no geral, mas mais especificamente sobre que informação acham que falta, na óptica de um pai/mãe que procure por este serviço (ou que está a mais).

http://www.explicacoesinglesalmada.com/

Se puderem dar dicas sobre a melhor forma de fazer o site subir nas pesquisas também agradecia.

Obrigado
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que a informação presente é suficiente para quem procura este serviço, e tem um bom preço.

Talvez sugeria para escrever uns artigos relacionados com o tema, por exemplo "Porque deve aprender inglês" "A importância de ter um explicador individual" etc...assim terá mais conteúdo e será mais "bem visto" pelo Google.

Registar em directórios de sites como Sapo e Aeiou e tmb escrever alguns anúncios em sites de classificados dedicados ao assunto e colocar lá o respectivo link.

Good luck!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

- formulário de contato
- curriculum vitae do formador
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelas dicas :obrigado:

Existe alguma lista de directórios? Queria meter o link no maior número de sítios possível.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Algumas dicas:

As pessoas que chegam ao teu site vão perguntar-se: Porque é que devo ter explicações com este prof. e quanto isso me vai custar. Tenta trazer essa informação mais para cima (above the fold), além disso, tudo o que puderes fazer para mostrar que és a escolha certa (experiência, cursos extra que tenhas tirado...tudo ajuda).

Em termos de usabilidade eu usaria 1 imagem apenas, a bandeira de inglaterra. Tudo omais são distrações visuais.

Coloca os teus contactos muito mais visíveis (novamente above the fold). Caramba tive de me esforçar até para ler o número de telemóvel.  :)

A informação de quando o site foi actualizado é irrelevante, eu retiraria, ou colocaria no footer.

Por último, uma questão importante, se passas recibo, diz isso e diz que os pais poderão assim deduzir 30% do valor das explicas até ao máximo de 500€ (este valor não sei qual é mas nas finanças dizem-to).


Edit:

Queres acrescentar valor ao site?

- cria artigos tipo: como estudar inglês, dicas de concentração nos testes.... mas, não faças desta info o pricnipal do site. Queres é que te telefonem ou mandem email, não te esqueças.
- abre conta no face, faz uma página e oferece cupões de desconto a quem fizer like
- trabalha o site em termos de SEO (onsite e offsite). Se não souberes por onde começar, pelo menos coloca o site em directórios e começa por aí

E isto foi do que me lembre em 5 minutos... Think outside the box.