← Conversa Geral

A/c jpereiraPT

Lida 14106 vezes

Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por favor resolve o que falta na próxima semana pois vai-me fazer falta.
Obrigado

x2
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já realizei negócios com o jpereiraPT, e já deixei feedback's positivos ao mesmo aqui no fórum, mas também ando com uma situação pendente, e não obtenho respostas.

Não é assim que se fazem negócios... senão existe tempo para cumprir aquilo que é prometido, não se aceita o serviço. Se surgiu algum contratempo e não é possível cumprir os prazos previstos, tudo bem, deve-se devolver o dinheiro. Mínimo dos mínimos uma explicação... mando PM's, sei que o membro já veio aqui ao fórum depois de enviar as PM's e nem uma resposta...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já realizei negócios com o jpereiraPT, e já deixei feedback's positivos ao mesmo aqui no fórum, mas também ando com uma situação pendente, e não obtenho respostas.

Não é assim que se fazem negócios... senão existe tempo para cumprir aquilo que é prometido, não se aceita o serviço. Se surgiu algum contratempo e não é possível cumprir os prazos previstos, tudo bem, deve-se devolver o dinheiro. Mínimo dos mínimos uma explicação... mando PM's, sei que o membro já veio aqui ao fórum depois de enviar as PM's e nem uma resposta...

Digo precisamente o mesmo, também já trabalhei com ele, e dei-lhe mais que um feedback positivo, mas no último trabalho apesar das muitas promessas e vários meses passados e serviço continua por terminar.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Idem idem, aspas aspas.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Só mais uma coisa...alerto para quem ainda não resolveu também assuntos pendentes comigo para os resolverem...vou começar também a lavar roupa suja em publico...

Assumo as minhas coisas..nunca fugi de nada..ao contrário de alguns...

Cumps

jpereira, feedback construtivo: quando te comprometes com algo e com alguém, cumpre! E se não entenderes envia msg privada que ajudo-te a compreender.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O que me entristece aqui é apenas o fato de não compreenderem que todos nós podemos ter problemas e que fiz sempre um grande esforço por resolver tudo.
Mas pelo vistos vocês nunca tiveram problemas mas pode ser que um dia passem pelo mesmo!

Tudo tem sido resolvido mediante as minhas possibilidades e os casos mais antigos já foram 99% resolvidos.

Existem uma ou outra situação  por resolver mas como já referi anteriormente tudo irá ser resolvido.

Outra SITUAÇÃO que reporto aqui é que existem aqui um ou dois senhores que eu nao devo nada , nem tenho serviços por concluir mas continuam a mandar aqui postas de pescada...

Um dia talvez coloque aqui uma listagem de pessoas que tb tiveram problemas aqui no +t e que simplesmente desapareceram  e todos ficaram a arder. AO contrário desses senhores eu continuo por aqui sempre a tentar resolver tudo , claro mediante as minhas possibilidades . O pior que estava para trás ja ficou tudo resolvido e acreditem ou não com muito sacrificio pois se vos acontecesse o que me aconteceu até choravam..Enfim ...

Mais uma vez peço a quem tenha alguma situação pendente que me mande pm pois não será aqui neste tópico que as coisas serão resolvidas. Se pensam que isso vos valoriza enganam se ...antes pelo contrário. Assumo as minhas responsabilidades mas só as posso resolver umas coisas de cada vez. ISto porque quero resolver porque se fosse como muitos de vocês simplesmente desaparecia. Falam de mim mas muitos de vocês têm também telhados de vidro. E grandes telhados e basta ir ao google fazer umas pesquisas.

Se mais alguém tiver situações pendentes é favor enviar pm.

Cumprimentos
jorge pereira
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu já realizei negócios com o jpereiraPT, e já deixei feedback's positivos ao mesmo aqui no fórum, mas também ando com uma situação pendente, e não obtenho respostas.

Não é assim que se fazem negócios... senão existe tempo para cumprir aquilo que é prometido, não se aceita o serviço. Se surgiu algum contratempo e não é possível cumprir os prazos previstos, tudo bem, deve-se devolver o dinheiro. Mínimo dos mínimos uma explicação... mando PM's, sei que o membro já veio aqui ao fórum depois de enviar as PM's e nem uma resposta...

Situação resolvida, o dinheiro em questão foi devolvido.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenham calma, sugiro que resolvam os problema em privado e, se quiserem colocar aqui alguma coisa, que seja relativo aos problemas com o Jorge e incluam as devidas provas. Todas as mensagens não relacionadas com problemas directamente com o Jorge serão apagadas.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tenham calma, sugiro que resolvam os problema em privado e, se quiserem colocar aqui alguma coisa, que seja relativo aos problemas com o Jorge e incluam as devidas provas. Todas as mensagens não relacionadas com problemas directamente com o Jorge serão apagadas.

Obrigado por algum moderador vir aqui ver isto.
Existiam de fato algumas situações pendentes que estão a ser todas resolvidas mediante a minha possibilidade. até ai não há problema pois se tamos em divida com alguém temos de nos responsabilizar e de fato pagar essa divida... Agora virem aqui como é o caso do JOF mandar umas bocas quando não lhe devo nada .... Enfim ... O querer saber preços de serviços e o querer saber preços de sites não quer dizer que os negócios se concretizem ...
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Só mais uma coisa podem falar o que quiserem.Estou a resolver as situações pendentes, assim sendo caso tenha alguma situação ainda pendente com algum de vocês agradeço que me enviem PM para que se resolva o mais rapidamente possível
Cumprimentos

Jpereira
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Tenham calma, sugiro que resolvam os problema em privado e, se quiserem colocar aqui alguma coisa, que seja relativo aos problemas com o Jorge e incluam as devidas provas. Todas as mensagens não relacionadas com problemas directamente com o Jorge serão apagadas.

Diogo Pinto, compreendo a tua função enquanto moderador, não aceito é que apagues uma mensagem minha sem motivo aparente, até porque na mensagem não fui indelicado com ninguém, simplesmente constatei um facto em relação à pessoa em causa. As mensagens privadas estão guardadas e autorizo por mim os administradores a consulta-las. Se para expressar a minha opinião, tenho de partilhar as mensagens privadas, assim seja, mas preferia não levar roupa suja em público.

Caro jpereiraPT o assunto por mim está resolvido, e podes achar que não me deves nada, mas deves, nem que fosse um pedido de desculpas por não honrares os teus compromissos. Eu sou homenzinho suficiente, e humilde, para reconhecer quando erro. Pega no meu feedback e no dos restantes colegas e usa para desenvolvimento pessoal.

Assunto terminado.
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Infelizmente, o meu problema continua por se resolver.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom eu não era para dizer nada porque acho que todos podemos ter problemas e dei mais que tempo para isto ficar resolvido, já nem sei quantos meses lá vão. Vieram todos aqui dizer que o Jpereira estava a dever dinheiro e eu nada, esperei pacientemente.

Pelos vistos nada serviu, até porque acabou por pagar a muitos dos que aqui vieram e eu nada. Nem uma mensagem, nada.

Por isso, venho aqui dizer para não fazerem negócios com o Jpereira, mais cedo ou mais tarde vão ficar a perder.
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Jorge, estou à espera (desde o dia 01-07-2012) do meu pagamento.
Há 3 semanas, prometeste (uma vez mais) resolver o assunto no passado dia 8.

Entretanto, já reparei que até o teu perfil FB desactivaste.
Sei que continuas a passar por cá no +t: "Última visita:    Maio 10, 2013, 15:51:58 "

Custa-te muito ser homenzinho e honrar compromissos em vez de andares a arranjares desculpas e fugires de ti próprio?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Desactivei o perfil do fb?

LOOOOOOL

Caro amigo disse te que resolvia e resolvo;)

Como resolvi tudo;) Muitos não honrariam a palavra.

Como já te disse este mes fica tudo resolvido.
Terás de aguardar.

Cumprimentos