← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Freelance Web-Designer] Sinésio Couceiro

Lida 9671 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva, o meu nome é Sinésio Couceiro, tenho 16 anos e vivo em Santa Maria da Feira.

Comecei a minha jornada de ser um Web-Designer aos 13 anos e até aqui ainda continuo a minha caminhada.
Para além de andar em Artes Visuais 11º Ano no Colégio de Lamas aproveito os meus tempos livres para desenvolver trabalhos como a GamingPT ou prestar freelance services.
Alguns dos programas que estou habituado a lidar são o Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e Adobre Dreamweaver.
Estou habituado a lidar com plataformas como Wordpress, SMF e Sapo Blogs.

Aqui deixo o link do meu portefólio online:

http://www.strikker.net
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Novo site, no sapo codebits...
Não queres mais nada?

Parabéns admiro sinceramente o teu trabalho.

A quem possa dizer o contrário mas ignora trabalhas muito bem!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Até agora só tenho razões para elogiar, excelentes trabalhos e resposta imediata.

Parabéns e continuação de bom trabalho.  :grin:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens alguns trabalhos bem engraçados para a tua ainda tenra idade. Parabéns ; )
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Idade = 0 trabalho = 99% não querias 100 pois não  :respeito:

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Novo site, no sapo codebits...
Não queres mais nada?

Parabéns admiro sinceramente o teu trabalho.

A quem possa dizer o contrário mas ignora trabalhas muito bem!

Obrigado pelo comentário e a dica!

Até agora só tenho razões para elogiar, excelentes trabalhos e resposta imediata.

Parabéns e continuação de bom trabalho.  :grin:

Obrigado Luís! É sempre bom estar a trabalhar em projectos contigo!

Tens alguns trabalhos bem engraçados para a tua ainda tenra idade. Parabéns ; )

Thanks Salvador! Também admiro os teus trabalhos!
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns! Ainda só tens 16 anos e já fazes excelentes trabalhos. BTW, comecei com a tua idade. :D
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Parabéns! Ainda só tens 16 anos e já fazes excelentes trabalhos. BTW, comecei com a tua idade. :D

Obrigado!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei os teus trabalhos  :o :grin:

Estás em grande :)
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Adorei os teus trabalhos  :o :grin:

Estás em grande :)

Obrigado!

Ando a ver se consigo fazer um background melhor para o portefólio!
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gosto dos teus trabalhos  :lol:

O que não fica bem é a fotografia, acho que devias por uma com mais qualidade, e tirada por outra pessoa de preferência. Espero que não leves isto a mal, estou só a dar uma critica construtiva para melhorares o aspecto que transmites a possíveis clientes.

Silva1469
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gosto dos teus trabalhos  :lol:

O que não fica bem é a fotografia, acho que devias por uma com mais qualidade, e tirada por outra pessoa de preferência. Espero que não leves isto a mal, estou só a dar uma critica construtiva para melhorares o aspecto que transmites a possíveis clientes.

Silva1469

Sim eu também acho que que devo por outra fotografia mas por agora ainda não tenho, estou a espera que me tirem 1 xD
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Durante o último ano vim a aprender muita coisa nova, não só a nível daquilo que gosto de fazer (Web-Design, Gaming, etc...) como também a nível social e moral. Lidei com situações que me ajudaram a crescer nesses sentidos, posso dizer que foi um ano muito positivo.

Decidi então pegar no meu portefólio e desenvolver uma nova versão, actualizei também o mesmo com mais alguns trabalhos.

Aqui fica o link e comentem!

http://www.strikker.net
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Está excelente, mas dá mais destaque aos menus, mal se vê as palavras :-)

Boa continuação
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O melhor de todos: http://www.strikker.net/?p=201 :P
Já agora activa os URLs amigaveis e boa sorte.