← Facebook - Social Media

[Vendo] Duas páginas do Facebook, uma delas com site

Lida 2844 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Vendo as seguintes páginas;

O site ainda que inacabado tenho o esboço em Photoshop do mesmo finalizado, feito com objectivo de ganhar dinheiro mas com um design que ao mesmo tempo se mantém limpo, prático e funcional.

Site: http://wankaddicted.com


Ambas estão em Inglês, tenho alguma urgência no negócio. Aceito propostas baixas desde que conscientes.

Cumprimentos.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

preço sff
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

preço sff

MP enviada.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Venho actualizar os números de Gostos e meter mais uma página à venda.


Esta última é uma página com bastante potencial, os fãs foram angariados em pouco menos de uma semana porque tinha um projecto em mente, mas entretanto desisti e deixei a página assim.

Nota: Uma das páginas é acompanhada com site/domínio http://wankaddicted.com que por sua vez está incompleto mas com cerca de 30€ arranja-se alguém para o acabar visto que posso ceder os ficheiros .psd do mesmo.

Tenho alguma urgência em vender as páginas e recebo quaisquer propostas pois não as vou utilizar mais e para as deixar paradas prefiro ainda conseguir ganhar algum.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa noite,

Venho actualizar os números de Gostos e meter mais uma página à venda.


Esta última é uma página com bastante potencial, os fãs foram angariados em pouco menos de uma semana porque tinha um projecto em mente, mas entretanto desisti e deixei a página assim.

Nota: Uma das páginas é acompanhada com site/domínio http://wankaddicted.com que por sua vez está incompleto mas com cerca de 30€ arranja-se alguém para o acabar visto que posso ceder os ficheiros .psd do mesmo.

Tenho alguma urgência em vender as páginas e recebo quaisquer propostas pois não as vou utilizar mais e para as deixar paradas prefiro ainda conseguir ganhar algum.

Cumprimentos.


Já recebi algumas propostas ainda nada de definitivo, tenho preferência em vender o conjunto. Aceito quaisquer propostas e não, não tenho nenhum valor definido para as mesmas.

Cumprimentos.
Offline

ivanspain 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite,

Vendo as seguintes páginas;

O site ainda que inacabado tenho o esboço em Photoshop do mesmo finalizado, feito com objectivo de ganhar dinheiro mas com um design que ao mesmo tempo se mantém limpo, prático e funcional.

Site: http://wankaddicted.com


Ambas estão em Inglês, tenho alguma urgência no negócio. Aceito propostas baixas desde que conscientes.

Cumprimentos.

myStoned e-mail me at admin@strblogs.me , não posso enviar uma mensagem privada
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

UP! Continuam à venda, já recebi algumas propostas, mas tenho preferência em vender o pack todo, pelo que 40€ tudo incluído.

Cumprimentos.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

UP! Continuam à venda, já recebi algumas propostas, mas tenho preferência em vender o pack todo, pelo que 40€ tudo incluído.

Cumprimentos.