← Conversa Geral

Refund Mbnet

Lida 10606 vezes

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja alguem recebeu um refund num cartão virtual Mbnet ?
Tipo fiz uma compra depois não fiquei satisfeito o vendedor efectuou um refund...

Estou a ver que perdemos o € por ser um cartão virtual  :superlol: :lol:
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O dinheiro vai-te voltar a conta que usas-te o mbnet , demora os dias suficientes para um se pensar que já era mas ele chega ao lugar de onde veio ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ha ok,
Uma vez perdi o € tentando verificar o paypal e nunca mais vi ele, não vi em lado nenhum os 4 digitos de verificação...
Qualquer maneira o paypal ja esta verificado com um cartão normal.

Alguem aqui ja usou o mbnet para adwords ? É que da ultima vez que tentei os cartões mbnet nao funcionavam :\
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também já cheguei a perder o $1.50 de verificar a conta até que perdi uns bons minutos a pesquisar na net e vi que afinal dava para verificar a conta com MBNet.

Aqui está a info que já deixei aqui no forum

Verificar não me parece mesmo que dé com mbnet.


Podes ter a certeza que dá que eu já verifiquei a minha duas vezes (dois cartões) pode demorar até uns dias a aparecer os dígitos que o paypal envia mas aparecem lá no site do mbnet.

No site da mbnet? faço login Pagamentos efectuados e aparece se clicar no cartão utilizado?

Num deste campos certo?
Tipo de Movimento     Montante(*)     Data/Hora     Local     Data Expiração

Sim ai mesmo!

Assim que verificas o cartão aparece logo lá uma informação mas só passado algum tempo aparece o XXXPayPal

Por exemplo no primeiro cartão que eu verifiquei demorou uns 4 dias, no segundo não chegou a 24 horas.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem demorou 3 dias o refund...
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Desculpem lá desenterrar isto mas hoje, fiz "caca"  :shock:, criei um cartão mbnet tudo normal, no valor de 7€ e associei o cartão ao paypal (isto tudo num espaço de minutos), vou ao fazer o pagamento por paypal para outra conta, mas depois a outra pessoa fez refund ... mas agora não sei dos €€, pois cometi o erro de retirar o cartão mbnet da conta paypal!!!
Ainda terei esperanças de ver os €€? (Não digo os 7€.. mas pelo menos os 5€)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem lá desenterrar isto mas hoje, fiz "caca"  :shock:, criei um cartão mbnet tudo normal, no valor de 7€ e associei o cartão ao paypal (isto tudo num espaço de minutos), vou ao fazer o pagamento por paypal para outra conta, mas depois a outra pessoa fez refund ... mas agora não sei dos €€, pois cometi o erro de retirar o cartão mbnet da conta paypal!!!
Ainda terei esperanças de ver os €€? (Não digo os 7€.. mas pelo menos os 5€)
Não te preocupes que o dinheiro vai parar a tua conta..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

com mbnet um numero mbnet fica sempre associado a tua conta, mesmo que o cartão expire se alguém te mandar dinheiro para esse cartão mbnet ele vai para a tua conta..

confirmado-me pela equipa mbnet  :wink:
Offline

YBC 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Obrigado, é q eu esta semana já criei 3cartoes (1 para cada pagamento e todo com valores grandes), mas os mesmos correram bem, hoje aconteceu isto.
Obrigado então, já fico mais descansado. Mas só devolvem os 5€ certo? 1.5€ fica para o paypal correcto?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado, é q eu esta semana já criei 3cartoes (1 para cada pagamento e todo com valores grandes), mas os mesmos correram bem, hoje aconteceu isto.
Obrigado então, já fico mais descansado. Mas só devolvem os 5€ certo? 1.5€ fica para o paypal correcto?
A partida o refund é feito com a totalidade do valor pago