← Projectos

Medo na Web

Lida 5175 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Manager"
É uma opção, tal como tu! Preferes colocar lá o link invés de pagares alguma coisa certo...? Também deves ter os teus motivos, eu tenho os meus. Se a licença permite fazê-lo... porquê andar a discutir por uma coisa que não tem meramente sentido? Estou no meu direito, tal como voçês estão no vosso, não têm mais nada que fazer? Se perguntares a um programador, como queres que lhe pagues... em XXX EUROS, ou em colocar lá um link... o que achas que o programador irá responder? É o link que alimenta?

Vejam-me bem, em pleno século 21, com este tipo de problemas, inexistentes...! Esta licença diz-me, que o posso fazer, pelos menos há uns tempos atrás. Se não estivesse, na licença, eu não o faria...!


:lol:

Não ligues, estás a dar mais importância a quem te acusa do que a quem escolheu a licença... ninguém lhes apontou uma arma à cabeça para escolherem essa licença por isso usa e abusa de tudo de bom que a gnu gpl tem para oferecer.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Fórum continua a ter o copyright, sob uma forma diferente.

Existe uma nota escrita no source code:

Código: [Seleccione]
<!--
We request you retain the full copyright notice below including the link to www.phpbb.com.
This not only gives respect to the large amount of time given freely by the developers
but also helps build interest, traffic and use of phpBB 2.0. If you cannot (for good
reason) retain the full copyright we request you at least leave in place the
Powered by phpBB line, with phpBB linked to www.phpbb.com. If you refuse
to include even this then support on our forums may be affected.

The phpBB Group : 2002
// -->


Onde nessa mesma nota (acima) consegue-se perceber quem fez (marca), o site (www.phpbb.com) e até mesmo o ano da marca.

Na minha opinião é suficiente pois nos meus trabalhos feitos para amigos por exemplo coloco sempre o meu copyright (DMArtes) sob a forma de metatag.