← Projectos

Vamos lá bloggar finalmente! Blog de Luís Casanova

Lida 2650 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Este irá ser o blog pela qual me irei expressar e identificar com o internauta.

Sobre mim

O meu nome é Luís Casanova  como já devem ter percebido, estou neste ramo (blogger/Freelancing) desde 2007 começando por um projecto pouco referido por mim, nasci a 1993 no Porto e neste momento estou a residir em Vila Real.

Neste momento domino algumas técnicas como: (para além de estar no sofá a mexer no meu computador)

- Hotelaria e Restauração
- Implementação de sites/blogs/fóruns
- Cultura Geral
- Tecnologias
- Outros…
Ler mais...

Contactos

MSN - lmcf.casanova@hotmail.com
E-Mail - lmcf@luiscasanova.net

Vamos lá bloggar finalmente!
Obrigado pela oportunidade de divulgação Mais Tráfego  :grin:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva Mais Tráfego,
Venho chatear-vos com lamechas do meu blog, algumas que até te podem interessar.

Artigos Recentes:

Os cães também podem twittar? - 4 de Outubro de 2010
Vocês já ouviram falar da nova novidade avançada na América do Norte?
Pois é, como o titulo indica a partir de agora não somos só nós a utilizar o serviço do twitter, mas também iremos ver muitos exemplos de cães a usufruir do mesmo.

Ler mais...

O típico webmaster/blogger português - 4 de Outubro de 2010
Já conheces o típico webmaster/blogger português?
Ainda não? Pois bem, o típico webmaster/blogger português, é aquele que investe/compra um projecto que tenha várias visitas e que renda de forma a que o mesmo recupere o dinheiro perdido e ainda consiga reconstruir um novo projecto que ainda arrecade muito mais dinheiro.

Ler mais...

O meu conhecimento a tua ajuda - 6 de Outubro de 2010
Estive a pensar como manter o blog sempre activo e interessante, pensei e repensei e cheguei à conclusão de divulgar os meus conhecimentos a nível de plugins do wordpress bem como a alteração de  templates no wordpress e disponibilizar aqui para download.
Ler mais...

Plugin WP-Cumulus para WordPress - 8 de Outubro de 2010
O WP-Cumulus é um plugin que dá animação à apresentação de tags do teu blog, com a mesma as tags que irás identificar os artigos serão apresentadas em “modo flash” dando outro ar ao blog, visto que este plugin é muito fácil instalar e configurar.
Ler mais...

Oferta Especial:

Irei criar um artigo a apresentar um projecto (o teu projecto), para que isso seja feito terás de enviar uma imagem (logótipo) algo que represente o mesmo juntamente com uma apresentação, o primeiro a apresentar o pedido juntamente com o que pretende do projecto (não vou postar qualquer um, terá que ter ambições e "futuro").

Enviem as propostas por mensagem privada através do fórum e/ou utilizem o meu mail pessoal lmcf@luiscasanova.net

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tá porreiro ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tá porreiro ;)

Obrigado mas ainda sou muito noob por estas bandas, mas irei/vou dar o meu melhor para crescer neste ramo.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tem de se começar por algum lado! :)
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Óptimo trabalho ;)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Novo logótipo  :cool:  Está simples, mas eu gosto...

Offline

joelbrito 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Também gostei.  :ideia: