← Hosting

Weblusa - Serviços de Internet

Lida 62094 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Apresentação Aqui

Agora todos os visitantes do +trafego pode usufruir de um desconto de 10% na utilização do cupão "+trafego" na compra de alojamento.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa sorte para esta nova fase deste projecto!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte para esta nova fase deste projecto!
Obrigado :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta é mais uma das SP's que tem evoluído emenso nos últimos tempos, e da qual sou cliente (satisfeito).
:)
Boa sorte para o vosso futuro.
;)
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

OverLord (WebHosting):
Xeon Quad-Core 2,33Ghz
8GB DDR2-667 ECC/FB
2x 146GB HDD IBM SAS 15000rpm SAS
2x 250GB HDD Western Digital Caviar 7200rpm SATA-II (Raid 0)
Ligação 100Mbps
CentOS, cPanel, Fantastico
(Servidor monitorizado de 5 em 5 minutos)


No site diz:

Citação de: WebLusa.pt
CPU: Xeon Quad-Core 2,33Ghz (4x2,33GHz)
Memória: 8GB DDR2-667 ECC/FB
Disco: 2x 146GB HDD IBM 15000rpm SAS
Disco: 1x 1TB HDD Samsung F1 7200rpm SATA-II
Ligação: 100Mbps
Sistema Operativo Instalado: CentOS 5
Software Instalado: cPanel & Fantastico
Servidor Localizado em: Portugal

Gosto de cuscar as máquinas das SPs. Em que ficamos? :P

Cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

goodsound, obrigado pelo feedback

rgomez, fizeste bem, eram 2x Western Digital de gama empresarial, mas como são apenas de backups, vieram os 2 para casa e foi colocado um Samsung F1 de 1TB :) Foi um erro ao copiar do tópico antigo, já está corrigido
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

goodsound, obrigado pelo feedback

rgomez, fizeste bem, eram 2x Western Digital de gama empresarial, mas como são apenas de backups, vieram os 2 para casa e foi colocado um Samsung F1 de 1TB :) Foi um erro ao copiar do tópico antigo, já está corrigido

Belos bixos,

;)

Cumprimentos
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem ja tinha dito que nao gostava muito deste novo design porque a meu ver nao tem muito a ver com o tema de SP. No entanto pelo que tenho visto a Weblusa presta um serviço de qualidade. Parabens pela evolução.

Reparei num lapso no site na parte da pagina de Revendas. Não sei mas Não tens la informação de contas permitidas mas tens la nos extras "10 contas     0€     10€" .


[[]]

(O Edit foi porque comi letras xD )
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As contas permitidas que estavam mal, já está, obrigada :)
A expansibilidade do site é um dos trunfos
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Tal como tinha dito, acho que esse site tem que ser bastante melhorado, mas a ver vamos...

Como disseste o site permite expansibilidade, acho que seria muito favorável dares uma "corzinha" ao mesmo.

mas claro é a minha opinião :)

Cumprimentos,

LPC
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
É mais um passo na WEBLUSA, no entanto o design de muitas partes do site deixa muito a desejar, principalmente do da área de clientes. Como sugerido devias ter recorrido a profissionais que davam-te uma imagem limpa e profissional.

Mas não seja por isso, desejo assim uma boa sorte no desenvolvimento da SP!  :grin:

Cumprimentos,
André Freitas
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte, para estes novos objectivos...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

4ndr3, o design da área de clientes não foi alterado, era para ter sido mas irá ficar para mais tarde. A imagem está limpa, é possível fazer alterações fáceis neste design, pelo que deverão haver novidades.
Agradeço o feedback a todos e adianto o que foi mudado no último mês.

1- Os backups deixaram de ser apenas diários, semanais e mensais, passou a haver backups completos de todas as contas para os últimos 7 dias. Mais informações Aqui
2- Foi adicionado um novo sistema de backups, num servidor à parte. Este sistema já alguns conhecem, é da R1Soft e dá a possibilidade de fazer restauros a qualquer momento e de vários pontos de restauro diários através do cPanel. Mais informações Aqui

3- O sistema de afiliados foi melhorado, o sistema detecta automaticamente de onde vêem as pessoas e se tiver sido de um site de um cliente, a pessoa já não precisa de colocar quem o referenciou.
4- Abertura de novos serviços e novo site.
5- Alteração do sistema de suporte, passando a haver apenas um mail e com criação de tickets.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

3ª GSP mais antiga? Podes-me dizer quais sao as duas que estão á vossa frente?
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

3ª GSP mais antiga? Podes-me dizer quais sao as duas que estão á vossa frente?

Posso estar enganado mas penso que são a Lan-Arena e a Bskilled ( aka TVTEL )