Eu reportei o erro à meses atrás, quando voces abriram.
Hoje perdi novamente 5 minutos e encontrei uma falha no vosso codigo. É grave? É perder 5 minutos e encontram
Eu deixo uma dica, é no index ... querem que resolva o problema?
Bem Vindo ao Forum
Anyway, boa sorte
Ora muito bem.
Antes de mais quero agradecer-lhe por demonstrar o cerne do seu problema com a Cloud4You, por momentos pensei que estivesse a falar de um problema no serviço ou no atendimento ao cliente, mas ao ler a sua mensagem fiquei descansado.
Em relação à sua oferta para resolver o problema... Até estou inclinado para a aceitar, o problema.... O problema é que como certamente não passa recibo pelo serviço, não lhe poderemos pagar, mas estamos interessados...
Se o problema forem os caracteres que não aparecem no Firefox, sim sabemos disso, mas mesmo assim continuo sem perceber o que tem isso que ver com a qualidade do serviço prestado.
Da-me um certo regozijo ao ler este seu comentário, pois deparo-me com maturidade e bom senso, que provavelmente só eu encontrei ...
Temos a agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente e de ter reportado o problema com o nosso serviço... no index.
Bem, se precisar de mais algum esclarecimento, não hesite em falar connosco, como é habitual estamos sempre disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos.
A todos um feliz natal!