← Conversa Geral

Bullying na escola

Lida 14337 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E ganha-se dinheiro forte e veio http://www.zangiefkid.com/
Para quem já não consegue ver o video no youtube é o ideal.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A forma como o de vermelho reagiu não foi a melhor porque podia ter mandado o outro para o cemitério de serviço mais próximo. No entanto, o rapazinho nunca mais levanta a mão para bater sem ter razão ;)

Penso que o principal problema nestes casos é a falta de educação que os pais dão. Eu nunca andei a porrada porque sabia que teria problemas em casa se o fizesse. A maioria dos pais deixam os filhos fazerem o que querem e depois vão ver e já estão a levar no focinho...

Não sou a favor do menino bem comportado que está sempre quietinho e se porta sempre muito bem... isso era eu até ao 6 ou 7 ano, mas depois tive que ser igual aos outros, fartei-me de levar pontapés... a partir daí mudei a minha maneira de ser, sempre calmo e brincalhão, nunca criar guerras mas defendia-me como podia. Foi um remédio santo, ninguém me chateava mais.

E para terminar... o lado bom :-P

Se não fosse assim, não tinha aprendido que nem nos momentos em que se está a borrar todo podemos mostrar que somos fracos. Podem ter 1 ou 3 metros, 50 ou 100 kg, mas temos que estar firmes. Se levar uma tareia, isso depois passa, mas ao menos encontraram resistência :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Axas normal? é de grande burro pah! Lei contra isso? Só se for de um humano contra um animal

Normal não é de certeza a não ser que andar à bulha seja considerado um comportamento normal :)

A única coisa que comentei foi que as coisas podiam ter acabado bem pior, se o magrito vai de cabeça ao chão era uma vez e se vai de costas ou de pescoço, podia ficar numa cadeira de rodas para o resto da vida. Uma coisa é reagir, e nisso o de vermelho fez o que tinha de fazer, outra é dar um golpe brutal daqueles.

Como diria o Jesus, o gajo ficou completamente grogue...
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



O rapazito com as 2 pernitas partidas...

EDIT: Eu por acaso sou de estatura bem larga e alta  :superlol:

Nos 1º's tempos, tentaram, tentaram mas sem sucesso. Ora como é óbvio mostrei resistência porque estava farto de ver estes episódios e fui guardando raiva, mas sempre no meu cantinho...

Chegou um certo dia que estava com o meu grupo de amigos, não muito dados á pancada e 2 putozitos de 16 17 anos começaram a apedrejar-nos a gozar entre outras coisas. Eu claro como era o "maior" e queria resolver definitivamente aquilo, fui lá mandei um pequeno soco no braço nada mais. O resultado foi a minha suspensão porque era muito mas muito maior que eles e não havia razão para os bater e era mais velho...

Quem já passou por algo semelhante sabe o que digo e só vê o outro todo partido ou então longe da vista.