← Conversa Geral

Bullying na escola

Lida 14316 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ahhhh... Saudades do tempo de escola. :P

Anyway... Epic Win! hehe :D

Na tua escola costumava haver muitas porradas deste género? lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na tua escola costumava haver muitas porradas deste género? lol

Deste género? Não sei que idade tens, mas no meu tempo, brigas "deste género" aconteciam varias vezes. lol

Acho que porrada faz parte da escola. lol
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deste género? Não sei que idade tens, mas no meu tempo, brigas "deste género" aconteciam varias vezes. lol

Acho que porrada faz parte da escola. lol
Na idade destes miúdos nem tanto, mas depois é sempre a abrir :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bem dado.

A porrada faz parte da escola mas quando é à vez e em número igual, ou seja, hoje tu flipas comigo, amanhã o ze flipa com o quim, depois eu flipo com o manel, etc.

Sempre com o mesmo (e com as costas quentes) é que é triste e acho que nestes útlimos anos tem-se intensificado dada a impunidade que existe e falta de responsabilização dos pais.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem dado.

A porrada faz parte da escola mas quando é à vez e em número igual, ou seja, hoje tu flipas comigo, amanhã o ze flipa com o quim, depois eu flipo com o manel, etc.

Sempre com o mesmo (e com as costas quentes) é que é triste e acho que nestes útlimos anos tem-se intensificado dada a impunidade que existe e falta de responsabilização dos pais.

Desde sempre foi assim, simplesmente hoje querem vidinha toda facilitada e se alguém te insulta e diz que te vai bater amanha, já é bullying. E com sorte até é noticia na TVI!!! lol

Muitas das vezes são as vitimas que provocam outros, mesmo sabendo que eles lhe podem dar porrada. Depois é "ai, ele bateu-me". Bem feita. Lição de vida. :D

Tou muito contente pelas brigas em que participei e pelos problemas que tive.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desde sempre foi assim, simplesmente hoje querem vidinha toda facilitada e se alguém te insulta e diz que te vai bater amanha, já é bullying. E com sorte até é noticia na TVI!!! lol

Muitas das vezes são as vitimas que provocam outros, mesmo sabendo que eles lhe podem dar porrada. Depois é "ai, ele bateu-me". Bem feita. Lição de vida. :D

Tou muito contente pelas brigas em que participei e pelos problemas que tive.

Ou então como eu, porque as pessoas não gostavam de mim, no 5º ano batiam-me todos os dias. A sorte é que eu me estava a cagar para eles, mas chegava com nódoas negras, ameaças, tudo a casa. Eles não sabiam era que o meu irmão era um bicho (em termos de ser grande) e que foi atrás deles... a partir daí beijavam-me os pés. Eu tinha 12 anos, eles tinham 16.

Achas que estou agradecido por isso? Por chorar quando saía da escola? Por não querer ir para a escola?

Eu não estou ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

desculpa lá mas para mim eu miudo ser constantemente perseguido por uma turma (ou grupo de artistas) durante semanas, meses ou anos só porque é gordo, baixo, fala axim, é pobre ou qualquer outro motivo que os diferencia dos outros, não é ter a vida menos facilitada.

É triste!

Quem tem a vida facilitada são os prevaricadores que se escondem atrás do irmão, do vizinho ou do grupo a que pertencem para se aproveitarem dos outros.

Uma coisa são uns sarilhos de vez em quando (quem não os teve...) Outra coisa é ser perseguido por sistema. Deves conseguir fazer a distinção, não?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma coisa são uns sarilhos de vez em quando (quem não os teve...) Outra coisa é ser perseguido por sistema. Deves conseguir fazer a distinção, não?

Sim, claro, era disso que estava a falar! Até porque hoje em dia ser gordo, ou diferente, não causa muito gozo. (acho eu)

Ou então como eu, porque as pessoas não gostavam de mim, no 5º ano batiam-me todos os dias. A sorte é que eu me estava a cagar para eles, mas chegava com nódoas negras, ameaças, tudo a casa. Eles não sabiam era que o meu irmão era um bicho (em termos de ser grande) e que foi atrás deles... a partir daí beijavam-me os pés. Eu tinha 12 anos, eles tinham 16.

Achas que estou agradecido por isso? Por chorar quando saía da escola? Por não querer ir para a escola?

Eu não estou ;)

E não aprendeste nada com isso?...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E não aprendeste nada com isso?...

Aprendi, que às vezes levas na boca sem fazeres nada! Achas que isso é alguma coisa? Enfim...
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ganda cena  :shock:
O gajo apanhou uma bebedeira que nem se segurava.. :lol:
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ganda cena  :shock:
O gajo apanhou uma bebedeira que nem se segurava.. :lol:
A sorte dele foi bater de pernas, se fosse de cabeça estava morto, teve sorte conforme o outro o mandou ao chão, a esta hora podia estar era noutro sitio...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aprendi, que às vezes levas na boca sem fazeres nada! Achas que isso é alguma coisa? Enfim...

Não tou a ver levares por nada... lol
"Ah, olha ali um tipo, bora bater-lhe!"

Existem sempre gajos que se metem contigo a procura de problemas, basta saber com reagir, que até podes ganhar conhecimentos. :)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tou a ver levares por nada... lol
"Ah, olha ali um tipo, bora bater-lhe!"

Existem sempre gajos que se metem contigo a procura de problemas, basta saber com reagir, que até podes ganhar conhecimentos. :)

Ui, que bom, ganhar conhecimentos da ralé da sociedade, depois de levar no focinho deles... Por acaso acabei por ficar amigo deles, mas deles não quero nada. Nada mesmo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem já fizeram disso jogo

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado AC99.

Só teve aquilo que mereceu.
Assério fiquei fã daquele puto.
O mitra que levou nos cornos devia ter levado muito mais, que assim da próxima já sabia que não fazia mais nada.

Simplesmente adorei, o puto com a mania que era lutador de kungFu parecia um saco de batatas :D :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: :superlol: